—Gale e eu vamos na floresta caçar. O que acha de ir conosco? — perguntou.—Isso se a presidente liberar. — dei de ombros um pouco desanimada. Coin não iria liberar minha saída para a floresta.
—Conversei com ela antes de vir aqui. Depois de muito insistir, ela acabou aceitando, contando que você esteja cem por cento em observação por mim e por Gale.
Sorri com aquela notícia. Eu iria sair um pouco desse lugar para fazer algo que eu amo fazer e ir para um lugar que sempre me trouxe paz. Saímos do compartimento e caminhamos em direção a saída do 13 que dava para a floresta, encontramos Gale no caminho com nossas armas. Andamos pelo 13 inteiro até chegarmos em nosso destino. O cheiro de pinheiro fez com que eu me sentisse em casa, o dia estava lindo, o céu limpo e o sol estava bom.
—Quer tentar primeiro? — disse Katniss me entregando o arco e a aljava de flechas.
Assenti com a cabeça e peguei os objetos, coloquei a aljava em meu ombro e segurei o arco em minhas mãos. Caminhamos pela floresta até eu ver um cervo, o primeiro que vejo em anos, a última vez que vi um desse foi há muito tempo no 12. Nos escondemos atrás de algumas rochas, ajeitei a flecha no arco e mirei na direção do cervo, ele olhou em nossa direção percebendo nossa presença, achei que ele ia se assustar e fugir, mas tudo o que ele vez foi voltar a beber sua água. Estranhei, eles deveriam ter medo de nós, não? Pelo menos no 12 era assim, abaixei o arco um pouco confusa.
—Eles não tem medo da gente? — pergunto, ainda olhando o cervo que bebia sua água tranquilamente.
—Não são acostumados a ser caçados. Katniss e eu só viemos aqui uma vez.
Agora faz sentido. Eles não tem medo porque nunca foram caçados, não somos uma ameaças para eles. Minha criança interior ficou com pena do pobre animal. Antes eu caçava por necessidade, mas agora eu tô querendo matá-los por diversão? Para me sentir bem? É como se eu fosse a Capital com os Jogos Vorazes, onde envia crianças inocentes para os Jogos para se matarem, apenas por diversão, já que é isso que os Jogos significam para eles. Entreguei o arco e a aljava de flechas para Katniss e me afastei deles. Não consigo fazer isso, pelo menos não aqui, onde não somos uma ameaça para eles. Vi várias árvores e resolvi escalar uma que era como se fosse a minha no Distrito 12. Me sentei em um tronco e fiquei lá, pensativa, tentava não pensar em coisas ruins para evitar uma nova crise, mas as vezes pensamentos ruins, como Peeta tentando me matar, minha passagem nos Jogos e Massacre Quaternário, meus dias sendo torturada pela Capital apareciam em minha mente, o que fez eu pressionar minhas unhas contra minhas mãos de novo. Senti o sangue escorrer delas, já estava demorando para isso acontecer. Comecei a citar coisas que sei que é real, meu nome é Dalila Sinclair, tenho dezessete anos, sou do Distrito 12, sou uma Vitoriosa dos Jogos Vorazes, Katniss é minha amiga de verdade e sempre confiou em mim, ao contrário do que a Capital me mostrou. Alguns minutos se passaram e ouvi as vozes de Katniss e Gale me chamando e seus passos se aproximando da árvore em que eu estava. Desci da árvore para me encontrar com eles, esses que já estavam bem próximos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...