Uma palavra e várias memórias. Um nó se forma em minha garganta. Nosso primeiro beijo, os sacrifícios. Pensamentos contraditórios ainda tentam fazer com que eu esqueça destas coisas, mas tentei ao máximo empurrá-los para longe. Foco apenas em seu rosto a centímetros do meu. Eu consigo sentir, o jeito como cuida de mim, o jeito que segura minhas mãos. Eu consigo sentir seu amor por mim, assim como eu senti naquele beijo na ala hospitalar. Isso é tudo que preciso saber para continuar.—Vamos lá. — ele diz me ajudando a levantar e me puxando para seguir os outros que começaram a correr.
—Eu sei onde estamos! — gritou Cressida quando viramos para onde seria as escadas para a saída. — Conheço um lugar. Subindo aquelas escadas.
Subimos as escadas e continuamos correndo. No caminho via nossos rostos em outdoor como Procurados. Cressida ia na frente e nós a seguimos. As ruas estavam completamente desertas, mas mesmo assim estávamos atentos a qualquer movimento suspeitos. Chegamos na frente de um estabelecimento, onde Cressida batia na porta sem parar, enquanto Finnick e Gale ficaram atentos a qualquer movimento.
—Vem vindo alguém. — disse Peeta e eu percebi que realmente vinha alguma pessoa.
A porta foi aberta e entramos apressados com Cressida dizendo para fechar a porta assim que todos entraram. Katniss aponta uma flecha para a moça que nos atendeu.
—Kat, não. — sussurrei para ela.
—Está tudo bem, Katniss. — disse Cressida, isso fez a morena abaixar o arco. A loira foi em direção a mulher, que tinha a pele muito puxada para trás e recebeu uma tatuagem de listras pretas e douradas. O nariz foi achatado até praticamente deixar de existir. Eu já vira bigode de gato em pessoas na Capital antes, mas nada assim tão comprido. O resultado é uma máscara grotesca e semifelina que agora nos encara com um olhar assustado e desconfiado. — Tigris, lembra de mim? Estou com a resistência de Plutarch. Precisamos de ajuda.
—Limpo! — disse Gale após revistar a loja.
Tigris intercalava seu olhar para nós. Então, ela começou a andar, fazendo com que nós a seguissemos. Ela nos levou para uma parte onde tinha um tapete, ela o tirou e um alçapão existia por baixo, ela o abriu, e havia uma escada. Olhei novamente para ela, e percebi que ela não me é estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...