━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
—Espero que essa conversa seja importante senhor Mellark. — disse Coin assim que eu entrei na sala de comando. — Tenho muita coisa para fazer. Sente-se. — ela apontou para a cadeira e eu me sentei.
—Queria conversar com você sobre a Dalila. Ela teve uma conversa com Finnick hoje e precisamos de uma corda, um caderno e uma caneta.
—Está fora de cogitação. Esses objetos vão ser uma arma na mão dela se não tomarem cuidado.
—Vai ser essencial para a recuperação dela. Ela precisa se distrair um pouco, e ficar naquela sala presa não está sendo bom para ela. Iremos fazer com que ela não transforme esses objetos em uma arma.
—O que me garante disso? — perguntou desconfiada.
—Você a quer como Tordo, não é? E para isso acontecer ela precisa estar recuperada. E te garanto que a mantendo presa lá não está sendo uma boa opção. Tentaremos fazer com que ela não tenha crises fortes a ponto de transformar algo em uma arma.
Ela ficou pensativa por alguns segundos antes de me responder.
—Tudo bem. Mas lembre que se falhar em a controlar com esses objetos, não vai ser ela que sofrerá as consequências.
—Não irei falhar, pode ficar tranquila.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
—Hoje vai ser Effie e eu que iremos visitá-la. — disse Haymitch enquanto íamos para a sala de exílio. — Até ia falar para você entrar com nós, mas você lembra o que aconteceu quando você entrou junto com a Katniss, não é? — concordei com a cabeça. — Então espere mais um pouco antes de fazer isso novamente. Precisamos que ela se acostume e se familiarize com o local. Vemos que com o Finnick foi um sucesso. Vamos ver se Effie e eu temos a mesma sorte.
Entramos na sala de exílio, e vimos Effie, Plutarch e Boggs lá. Effie imediatamente veio me receber com um abraço, com certo cuidado por causa dos pontos em meu ombro, e eu retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfikce𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...