Fiquei alguns segundos naquele escritório e sai, indo até a sala de estar, onde Katniss estava sentada no sofá me esperando. Ela se levantou assim que me viu.—O que ele queria? — pergunta.
—Agora não é o melhor momento para falar. Prometo que depois eu te falo.
Nossa porta é aberta, revelando Effie e nossa equipe de preparação, eles estavam um pouco diferentes do que costumava ficar na Capital, com excessão de Effie que estava com roupas e peruca brancas - suas roupas tendo detalhes em preto - bastante chamativas.
—Aí estão elas! Minhas maiores realizações! — disse a mulher de cabelos brancos quando nos viram.
Todos nos cumprimentam com um abraço ou um beijo na bochecha, nos dando elogios e dizendo que estava com saudades de nós. Começaram a elogiar nossa casa daquele jeitinho deles.
—Já devem terem sabido de Cinna, é claro! — disse Effie. O que aconteceu com Cinna?
—O que houve com Cinna? — Kat perguntou por mim.
—Oh querida, ele é um astro da moda! Vocês são as musas dele! Todos na Capital se vestem com ele! — ela aponta para os outros. Bem que eu percebi que eles estavam diferentes. — Todos!
—Bom, nem todos. — ouvimos a voz de Cinna.
Logo ele fica visível para nós e vou abraçá-lo como cumprimento. Estava feliz em ver ele depois de tanto tempo. Ele também abraça Katniss.
—Meninas, são suas irmãs? — perguntou Effie ao ver Desiree e Prim na outra porta. Confirmamos com a cabeça e eles foram vê-las.
—Vocês estão bem? — perguntou Cinna.
Katniss olha para mim, e com apenas um olhar meu, ela percebeu que não era para falar da visita do Presidente Snow. Apenas assentimos com a cabeça.
—Estão preparadas?
—Sim. — respondemos em uníssono.
—Ótimo.
Fomos preparadas para a entrevista. Eu estava muito nervosa, ainda mais depois daquela visita do Snow. Teria que fazer mais esforço para demonstrar estar apaixonada por Peeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...