━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
—Eu não quero nenhum aliado, apenas você. — disse para Peeta e logo olhei para ele.
O Massacre começa hoje, Peeta dormiu comigo essa noite visto que eu não conseguia dormir por causa do nervosismo. Farei de tudo para ele sair vivo daquela arena.
—Se é o que quer.
—É tudo que eu quero. — ouvimos batidas na porta.
—Vejo você depois.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
—Essa roupa é leve. Não é térmica. Trópicos ou desertos, imagino. — disse Cinna.
Já estávamos na Sala de Lançamento, Cinna me vestiu com o macacão branco e preto que os tributos vão usar nos Jogos desse ano e arrumou meu cabelo no rabo de cavalo traçado que era minha marca registrada.
—Sessenta segundos para o início. — ouvimos.
—Aquele vestido era lindo. Foi o mais bonito que você já fez.
—Achei que ia gostar.
—Só queria que soubesse, pois...
—Pare. — ele me interrompe. — Lembre-se, ainda continuo apostando em você, Garota em Chamas.
Cinna coloca o broche de Tordo na manga do macacão e cobre com a outra manga que tinha. Nos abraçamos logo em seguida, sentiria muita falta dele.
—Obrigada, Cinna. — sussurro, ainda abraçada com ele. — Por tudo.
—Dez segundos para o início.
Nos separamos e caminhei até o círculo de metal e logo o cilindro de vidro desliza para baixo ao meu redor. Estranhei a demora, por que estavam demorando? De repente, a porta atrás dele se abre com um estrondo e três Pacificadores entram no recinto. Eles dão um soco em Cinna que bateu a cabeça no vidro que eu estava, um deles atinge na têmpora com tanta força que ele cai de joelhos no chão. Mas eles continuam batendo nele com luvas revestidas de metal, abrindo feridas em seu rosto e corpo. Estou quase arrebentando a cabeça de tanto berrar, dando socos no vidro rígido, tentando me aproximar dele. Os Pacificadores me ignoram completamente enquanto arrastam o corpo inerte de Cinna para fora do recinto. Tudo o que resta são manchas de sangue no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...