Capítulo 11 - Parte 2

56 12 4
                                    

•••

Hyunjin suspirou fundo, encarando a vista pela janela do carro para evitar a pessoa sentada ao seu lado.

Depois do barulho inesperado, poucos segundos foram necessários para um dos seguranças aparecer no quarto, pensando que ele estaria tentando fugir ou se comunicar com Minho.

Não se explicou. Sabia que não precisava. Não acreditariam de qualquer maneira.

E novamente sem respostas, ele se encontrava em um carro ao lado de Misuk indo para algum lugar que não lhe foi dito.

O Hwang não era burro, escutava os burburinhos e sabia que o imprevisto do dia havia adiantado seja lá o que estava planejado para ele.

- Então tentou dar sinais mesmo depois de todas as nossas conversas Hyunjin? Achei que tinha entendido os riscos disso.

O tom era firme, mas não ameaçador. Era confuso como a Lee conseguia parecer elegante até mesmo em uma situação como aquela.

- Eu não tentei nada.

A voz de Hyunjin por sua vez, saiu falha. Se encontrava tão cansado que até se defender consumia muita energia.

- Não vou ter que refrescar sua memória, querido. Vou?




- > Flashback on


- Sabe, Hyunjin, agora preciso falar sério com você.

Jeongin fez um sinal discreto para o garçom, que se aproximou com a bandeja de bebidas nas mãos. Estavam conversando há algum tempo. Na verdade, o Hwang apenas respondia os inúmeros questionamentos do loiro, que parecia apenas um garoto bêbado agindo de maneira aleatória.

- Tá.

Não deu muita importância, negando a oferta do mesmo líquido vermelho que tomou minutos atrás enquanto procurava Minho com o olhar.

Um longo silêncio ressoou assim que a figura de Seo Changbin passou por eles. Hyunjin não sabia quem era, mas Jeongin mantinha seus olhos focados nele.

- Não vou enrolar. Estou aqui pra falar com você. Você e seus amigos estão cercados, todos aqui estão com a gente.

O maior imediatamente voltou sua atenção para ele. Arregalando levemente os olhos tentando entender. Talvez não tenha sido uma boa ideia beber em uma noite tão importante.

- Então você vai mudar essa expressão de assustado e escutar tudo o que tenho pra te dizer, combinado?

Seus olhos percorreram rapidamente por todo o ambiente, encontrando primeiro Minho, depois Seungmin e com certa dificuldade avistou Chan no sofá de entrada, todos conversando com estranhos. Não havia como fugir.

- A senhora Lee me informou que você já esperava por essa conversa. Então não sei o porquê desse medo todo. Ninguém se machuca se for do jeito que eu quero.

Hyunjin engoliu seco. A lembrança vívida das pequenas indiretas que a mãe de Minho direcionava para ele quando se encontravam. Coincidentemente sempre longe do Lee.

"Tem certeza que está preparado para lidar com isso, querido? "

"Ama tanto meu filho a ponto de enfrentar tudo por ele? "

"Vocês não terminaram mesmo após 3 meses? "

Pareciam frases soltas, mas agora faziam sentido. Se amaldiçoou por não ter comentado com Minho. Inclusive sobre a sensação ruim que invadiu seu peito quando a mulher foi embora de sua última visita. Sentia que algo estava para acontecer e o impulso o levou a se declarar poucos minutos antes.

Missing 2T - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora