Capítulo 23 - Parte 2

34 11 9
                                    

•••

Hyunjin abriu os olhos, sentindo a claridade do quarto embaçar a visão e voltou a fechá-los, resmungando por ainda se sentir sonolento.

Do seu lado, ainda adormecido, estava Minho, com a expressão serena e relaxada. Seus braços estavam em volta do namorado, de maneira protetiva, como acontecia todas as noites. Ali, Hyunjin se sentia seguro, em casa.

Na noite anterior, haviam tido a primeira briga de casal relacionada à ciúmes e tiveram que lidar com a situação sem a interferência de terceiros, eram eles por eles. O casal estava em Portugal, sozinhos e felizes. Até que um barman resolveu que seria uma boa ideia puxar assunto com Hyunjin enquanto Minho estava no banheiro, a situação por si só acionou gatilhos no mais novo, que se lembrou da festa em que conheceu Jeongin, mas tudo apenas piorou quando o Lee voltou e viu a cena.

A discussão iniciou ainda na boate, mas se estendeu por todo o caminho até o hotel e quando se deram conta, estavam gritando um com o outro, tentando desesperadamente provar seus pontos de vista, mas de maneira errada.

Hyunjin se sentia frustrado e acreditava que Minho não confiava nele, além de ter a sensação de perigo, mesmo que fosse de fato irreal. Era uma armadilha da sua própria mente e ele caiu.

Já Minho, se sentia imponente e enfrentou o medo de perder o namorado novamente e sua insegurança resolveu aparecer por pensar que Hyunjin poderia querer uma nova vida.

Não eram medos reais, não tinham fundamento, mas causaram um forte desconforto em ambos. Minho não percebeu que Hyunjin havia dispensado o homem assim que se aproximou e Hyunjin não notou os olhos úmidos e suplicantes do namorado assim que se aproximou da cena.

Assim que os ânimos se acalmaram, eles se sentaram na cama, lado a lado e o silêncio se fez presente por longos minutos.

- Me desculpa - disseram quase ao mesmo tempo, de maneiras sussurradas e arrependidas e sorriram segundos depois. Sabiam que tudo ficaria bem.

E bastou se olharem nos olhos para que fosse comprovado.

- Eu dispensei ele, disse que estava esperando meu namorado e não queria conversar - Hyunjin explicou, observando a maneira que Minho suspirou aliviado antes de puxá-lo gentilmente para o seu colo para terminarem aquela conversa.

- Eu confio em você, eu somente não sei lidar com o ciúmes e não gosto de ver as pessoas se aproximando de você com segundas intenções, me faz querer surtar. - Disse de maneira gentil, afundando o rosto no pescoço do namorado e pouco e pouco se acalmando com o cheiro tão familiar para si.

- Está tudo bem, Mino - Hyunjin fechou os olhos, sentindo sua pele se arrepiar imediatamente com um toque tão singelo.

Nada mais precisou ser dito e instantes depois, estavam em meio a um beijo urgente e intenso. Todas as palavras presas haviam sido libertas, agora seus corpos falariam tudo o que faltava e demonstrariam todos os sentimentos inominados.

Para duas pessoas que enfrentaram situações tão complexas, era difícil aprender a lidar com imprevistos cotidianos, mas não faltava disposição e amor. Hyunjin e Minho transbordavam amor.

E foi o que demonstraram durante toda aquela noite, amor. Pois agora, longe de todos, eles poderiam se encontrar de todas as maneiras e descobrir segredos novos um do outro, áreas sensíveis, falas sussurradas, lábios avermelhados e corpos suados, eles se entenderiam sempre que necessário. Se descobririam sempre que fosse necessário.

- Bom dia, meu amor - Minho sussurrou assim que Hyunjin se mexeu na cama, o abraçando de maneira forte. O sorriso imediatamente escapando pelos lábios, era sempre uma sensação nova tanta familiaridade. 

- Bom dia, Mino - o maior respondeu no mesmo tom e puxou o lençol para cobri-los melhor devido o vento frio do ar condicionado.

Mais um dia da viagem sem data para volta havia se iniciado, mas, ao contrário de antes, o incerto não os causava mais medo, era libertador pois sabiam que estariam ali no fim do dia, eles tinham certeza disso.

Sendo assim, o futuro não era mais uma preocupação e sim uma avalanche de possibilidades. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Missing 2T - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora