A porta foi aberta no segundo toque da campainha. Dando a visão de uma Eunji sorridente por finalmente ter a visita que tanto esperou.
- Oi - Hyunjin sorriu tímido, passando as mãos na calça em um movimento inquieto. Não sabia como agir.
- Oi - O sorriso da mais velha aumentou ainda mais, quando, por impulso, se aproximou para abraçá-lo.
Porém ela não chegou a concluir o movimento, segurando as próprias mãos, sem graça por quase ter causado desconforto no filho novamente.
Não foi fácil tomar a decisão de chamar o Hwang mais novo para uma visita. Mas ela sentia ser necessário. Não haviam sido meses fáceis e ninguém nunca entenderia as batalhas diárias que travava entre sentir saudade do filho e temer ver seu rosto mais uma vez.
E somente semanas depois de ter aceitado a ajuda psicológica que tantas vezes lhe fora oferecido, ela entendeu que na verdade associou o filho às mortes do primogênito e do marido, mas que eles jamais significariam uma coisa só.
Hyunjin, por sua vez, desejava ter uma conversa franca com ela. E quando recebeu o convite, não hesitou em aceitar.
Portanto, a ação de abraçá-la partiu dele, em um ato desengonçado e claramente receoso. E uma vez que o fez, sentiu um peso enorme ser tirado de seus ombros, dando lugar a um sentimento de segurança e pertencimento.
- Me desculpa.Ele sussurrou. Por tudo. Mas não precisava ser dito. A mais velha entendeu e desencadeou um choro silencioso. O moreno, entretanto, não a acompanhou. Estava cansado de chorar e apesar da clara emoção, focou apenas em consolá-la pelo tempo que precisasse.
E ali, tímido, no cantinho da porta. Estava Minho, observando a cena com orgulho. Quando Hyunjin contou sobre a mensagem da mãe, ele incentivou prontamente para que o encontro acontecesse, mas a surpresa realmente veio quando ele foi convidado também.
"Eu quero que ela te conheça. Vai ser importante pra mim e eu não quero perder mais tempo".
Argumentou quando o Lee negou. Era contraditório se sentir um invasor naquele momento tão genuíno e ao mesmo tempo tão importante por finalmente estar acessando as camadas da vida do namorado. Por fim, se convenceu de que era bem vindo ali quando a mais velha soltou o filho, lançando um sorriso simpático enquanto secava as lágrimas do rosto.
- E você deve ser o Minho - Estendeu a mão, que foi prontamente segurada em um gesto de cumprimento - É muito bom te conhecer. Eu ...
Ela pausou, causando estranhamento nos dois e de maneira inusitada e impulsiva, abraçou o Lee também. Suspirando aliviada ao ser correspondida com uma leveza surpreendente.
- Só ... obrigada, tá?
Completou assim que se afastaram e Minho assentiu. Entendia perfeitamente o motivo daquela gratidão e genuinamente desejava ter conseguido cuidar mais de Hyunjin. Mas ele estava bem e era o que importava no momento.
- É um prazer conhecer a senhora também.
- Além de educado, é lindo, muito mais do que nos noticiários.
Disse bem humorada, arrancando um riso espontâneo do Lee.
- Ele é.
O Hwang concordou, atraindo a atenção de Minho, que já sorria antes mesmo dos seus olhares se encontrarem. E quando aconteceu, os sorrisos aumentaram ainda mais.
Não eram os mesmos, como foi dito tantas vezes. Nesse ponto, entendiam que haviam mudado muito, inclusive o sentimento, que não prevalecia intacto, apesar de positivo. Era reconfortante repetir que nada havia mudado durante a fase da incerteza, mas não teriam feito se soubessem que se amariam de uma maneira ainda mais forte do que achavam ser possível e que, acima de tudo, se entenderiam com apenas um olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing 2T - Hyunho (Concluída)
AksiQuem nunca quis saber o que acontece após o "fim"? Uma vida normal era tudo o que Hyunjin e Minho queriam depois do que viveram na ilha. Mas será que traumas tão profundos podem ser esquecidos facilmente? Laços podem resistir a duras verdades ou um...