Capítulo 10 - Parte 1

76 12 7
                                    

•••

- Ele atendeu?

Minho negou com a cabeça. Estava tentando entrar em contato com o ex namorado desde que saiu do quarto e encontrou Chan.

Não havia mostrado nada do que encontrou, era pessoal demais. Então apenas comentou que não deixaria Hyunjin sumir assim, sua preocupação agora falando mais alto. Se o outro quisesse mesmo terminar, seria cara a cara.

- Eu liguei para a psicóloga dele, ele foi semana passada normal. Pedi para ela avisar caso ele apareça ou tente contato. Não foi fácil sem explicar muita coisa.

O Bang se sentou ao lado de Minho, a expressão visivelmente frustrada enquanto ainda mexia no celular.

- Já a mãe dele disse que eles não se falam desde o encontro. Nem falei o que está acontecendo, mas ela já ficou desesperada.
O Lee o encarou desconfiado.

- Será que ela sabe de algo?

- Não sei, mas de qualquer maneira não vai falar.

Silêncio.

Enquanto os três mexiam nos celulares, tentando ter alguma ideia que ajudasse. Até mesmo Seungmin que antes estava receoso, agora parecia preocupado.

- Eu achei que ele poderia não querer atender o Minho, mas quando liguei só chamou uma vez, depois caiu direto na caixa postal.

- Já falei com o David também, ele vai ver se encontra algo. Tem mais alguém com quem podemos falar?

Chan encarou os outros dois, prendendo a atenção um pouco mais em Minho.

- Vou falar com a minha mãe.

O Lee disse, já procurando o número no celular que já estava em mãos. Ele estava decidido.

- E pra que?

Seungmin quem perguntou, colocando uma mão em frente a tela do celular para que o mais novo o respondesse antes de iniciar a chamada.

- Ela é poderosa, tem contatos. Eu posso não suportar ficar perto dela, mas se tem alguém que pode ajudar, é ela.

- Mas como você vai pedir ajuda sem contar tudo o que descobrimos?

Chan questionou.

- Eu não me importo Chan, eu posso assumir a culpa de ser o cabeça disso tudo. Mas pelo menos vamos descobrir o que aconteceu.

O mais velho assentiu. Não conseguiria se opor notando toda a preocupação do outro.
Seungmin parecia mais contrariado, mas também não se pronunciou.

O silêncio prevaleceu mais uma vez enquanto a ligação não era atendida.

- Alô? Mãe.

- Oi amor, que milagre você me ligando.

- Mãe, eu preciso da sua ajuda.

- Minho? O que aconteceu?

O tom era preocupado.

- Eu menti. Estou atrás da investigação desde que saí do hospital. Me desculpa, depois pode dar o sermão que for, mas mãe, preciso que me ajude a saber se o Hyunjin está bem.

O Lee umedeceu os lábios aguardando a resposta. Era estranho se sentir vulnerável frente a ela mais uma vez.

- Filho. Você me prometeu que ia deixar isso pra lá.

O suspiro foi ouvido do outro lado da linha, arrancando uma reação parecida de Minho.

- Depois falamos sobre isso e você pode me dar todas as broncas que quiser. Só me ajuda, por favor.

Missing 2T - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora