Capítulo 9 - Parte 1

71 13 6
                                    

- Acho que ficou claro que eu quero terminar

Seungmin não conseguiu esconder a surpresa, encarando Chan, que parecia reflexivo e atento nas falas do Hwang.
Minho por sua vez, estava completamente desesperado, incrédulo e sem reação. A linha ficou muda novamente, dessa vez pela parte do ex soldado.

- Não vem atrás de mim.

Hyunijn completou, o tom baixo.

- Por que eu iria?

O Lee respondeu da maneira mais fria que conseguiu.

Naquele momento queria machucar o mais novo da mesma maneira que se sentia machucado.

- .

Os outros dois presentes não se sentiam no direito de falar algo. Seungmin até mesmo se questionou se deveriam estar ali. Mas por fim se convenceu de que precisavam dar força para o amigo.

- Eu juro que eu não te entendo, sabia?

O rosto de Minho queimava, sua respiração estava pesada, mas não chorava mais.

- Eu ... te trai Minho.

- Caralho.

O fotógrafo disse, por impulso, apoiando uma mão nas costas do amigo quando o mesmo o encarou, totalmente vulnerável pela informação repentina.

- Os meninos estão ouvindo?

- Vai tomar no seu cu.

- Me desculpem, gente.

Hyunjin pigarreou, tentando manter a voz firme enquanto completava:

- Mas as coisas não pareciam certas. Estava tudo indo contra quem eu sou.

- Chega, Hyunjin. Para de se justificar. Você fez eu me odiar por te magoar quando quem era o filho da puta era você. Enquanto você ... me traía. Você é nojento.

As palavras saiam rápidas, atropeladas. O Lee queria magoá-lo de volta. Precisava disso antes de desligar aquele telefone.

- Todas as vezes que tentava me contar algo. Era isso? Mas preferiu ficar zoando com a minha cara? Gostava quando eu me humilhava por você?

Minho se levantou bruscamente, assustando os demais que tentaram o segurar quando ele saiu a passos largos pela casa.
O outro lado da linha estava mudo. Realmente mudo. A respiração que antes era audível agora não estava mais presente.

- Eu deveria saber. Ninguém é tão doce depois de viver tudo que viveu. Você era a porra de um personagem e eu quero que vá para o inferno. Eu odeio que cedi tão fácil, conexão é o caralho, você me manipulou, isso sim. Mentiu pra mim. Você .... tá me ouvindo?

O tom era rude, agressivo. Seungmin observava tudo com lágrimas nos olhos. Nenhum deles imaginava algo assim acontecendo.

- TÁ ME OUVINDO, HYUNJIN?

- Tô.

A voz voltou a ecoar, assim como o som da respiração, arrastada conforme o Hwang respondia:

- Você não é santo também, Lee Minho. Você mereceu.

Todos estavam tensos demais para prestarem atenção em detalhes, mas uma única pessoa ali tentava se atentar a todos eles.

- Eu espero que você sofra pra caralho pelo que fez.

- Chega, Minho.

Chan se pronunciou pela primeira vez, tirando o celular da mão do Lee de maneira autoritária e não tardando em finalizar a chamada. Se defendendo de um Minho repleto de raiva caminhando em sua direção.

Missing 2T - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora