Hyunjin não precisou ir muito longe, visto que a casa não era tão grande e os seguranças estavam concentrados do lado de fora. Sabia que fugir seria impossível, mas como disse antes de abandonar o corpo inconsciente: Não era o que queria.
Toda a exaustão havia se tornado motivação. Ele estava cansado de fugir, de ser conformado, de não ser ele mesmo.
A possibilidade de voltar à ilha o desesperava. Mas se era o que o destino havia separado, iria enfrentar. Porém, não sem questionar.
Abriu a porta da mesma sala presente no sonho e sorriu fechado para disfarçar o medo quando vários pares de olhos o encararam assustados.
- O que ...
A senhora Lee engoliu seco, dando sinais para que chamassem mais seguranças.
- Não precisa se preocupar, não vou fugir.
Passou por três homens e os observou até a ponta dos pés. Calçados caros e ternos de marca. As expressões demonstrando que não sabiam o que fazer. Ao contrário, sabia que já estaria contra as paredes no momento.
Puxou a única cadeira desocupada da sala e observou a decoração, sentindo seu peito se aquecer com um sentimento diferente. Talvez orgulho. Se sentia bem reagindo.
Nunca foi verdadeiramente indefeso.
- O que faz aqui, Hwang? Como fugiu?
A mulher ajeitou o blazer do terno vinho que usava e fez um sinal breve para os demais, indicando que estava tudo bem.
- Vocês devem conhecer ele dos jornais.
Concluiu.- Eu fugi porque quis senhora Lee, ou acha que seu filho nunca me ensinou nada?
Ergueu as sobrancelhas, satisfeito com a expressão enfurecida que fora controlada em questão de segundos.
Minho não era apenas o seu ponto fraco. Era o dela também.
- Vou chamar os seguranças.
- Não precisa. Só me escuta.
- Lee Misuk, o que está acontecendo?
Um dos homens, aparentemente o mais velho entre eles, se manifestou, pigarreando logo em seguida.
- Então vocês são as pessoas que estão com ela nisso? São os responsáveis por todo o projeto da ilha?
O Hwang cruzou os braços, se forçando a continuar agindo da mesma maneira. O medo ainda estava ali, mas sua maior vantagem era que não sabiam disso.
- Não acha que quer saber demais?
Um homem loiro interrompeu, apoiando a mão na altura da cintura. Era um sinal de que estava armado e pronto para se defender.
- E qual o problema em saber? Acham que sou inocente a ponto de achar que vão me tirar daquela ilha depois de ajudar vocês?
Entrelaçou as mãos para disfarçar o tremor e encostou melhor na cadeira, tentando parecer o mais relaxado possível.
Estava se esforçando para ser o Hyunjin de antes. E naquele momento percebeu que tampouco parecia natural para ele. Algo não encaixava.
- Onde quer chegar, Hwang?
A mulher novamente tomou o controle da situação, batucando os dedos sobre a mesa como se nada pudesse desestabilizá-la.
- Eu quero respostas. As respostas que busquei durante todo esse tempo.
- E por que acha que te daríamos?
- Eu não vou conseguir fugir daqui. Vocês estão em vantagem. Sei que jamais faria algo contra o Mino, mas nada protege meus amigos. Então, não tenho saída. Eu não quero um embate, senhora Lee, quero proteger as pessoas que eu amo, quero manter eles longe dos riscos. Ou acha mesmo que seu filho deixaria que fizesse algo com Seungmin e Chan sem reagir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing 2T - Hyunho (Concluída)
AcciónQuem nunca quis saber o que acontece após o "fim"? Uma vida normal era tudo o que Hyunjin e Minho queriam depois do que viveram na ilha. Mas será que traumas tão profundos podem ser esquecidos facilmente? Laços podem resistir a duras verdades ou um...