Recadinho

40 8 6
                                    

Não acho que vá conseguir expressar bem o turbilhão de emoções que estou sentindo agora.

Quem me conhece, mesmo que pouco, sabe como missing é especial pra mim. Ela foi minha primeira au postada, mas além disso, me acompanhou durante várias etapas da minha vida.

Com missing, eu enfrentei bloqueios, barreiras, me despedi e conheci pessoas incríveis. Cada choro valeu a pena.

Preciso agradecer primeiramente a Nanda (minha leitora beta), que comprou minha ideia desde o primeiro minuto e graças a ela, eu enfrentei o medo e decidi postar.

Eu verdadeiramente não consigo imaginar uma Mila sem missing, o projeto é a personificação de várias camadas de quem eu sou.

Obrigada também a todos que acompanharam e interagiram, desde o início ou não. Cada incentivo me tornou mais forte pra conseguir concluir minha obra mais pessoal.

Para os que lerão depois de finalizado, é um prazer ter vocês por aqui e espero que possamos nos tornar próximos. Pois, o maior presente que minhas aus já me deram, definitivamente, são as amizades.

Missing será eterna para mim, por isso, me recuso a dizer adeus. Ela estará viva sempre que alguém ler ou sempre que aqueles que conhecem lembrarem dela.

Esse foi o último de missing, mas me recuso a dizer que foi um fim ❤️.

Missing 2T - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora