- Eu vim atrás de você. Todos nós viemos.
Minho se aproximou lentamente. Não podia negar que estava frustrado. Por algum motivo acreditou que Hyunjin correria para os seus braços quando se encontrassem.
Era o que ele queria que acontecesse.
Mas precisou se contentar apenas com a atenção em forma de conversa. Então aproveitou para checar cada parte do corpo do maior com o olhar para se certificar que estava de fato bem.
As olheiras e o rosto abatido causavam angústia. Mas o Lee sabia que não estava diferente.
- Como você sabia?
O mais novo questionou e permaneceu parado, dando a deixa perfeita para que o Lee se aproximasse completamente, segurando firme na mão maior.
- Uma longa história, mas é real, olha - Apertou o dorso da mão alheia, trazendo-a para o próprio peito - Eu estou aqui. Vim atrás de você.
Foi o suficiente para que o Hwang quebrasse todo o espaço entre eles com um abraço apertado, que foi prontamente correspondido. O choro foi apenas consequência de tudo que havia segurado durante todo aquele tempo.
- Você veio.
A voz saiu abafada pelos soluços e o Lee apertou o abraço. Tentando de alguma maneira acalmá-lo, apesar de também se sentir angustiado.
- Eu vim, Jinnie, eu vim.
- Você não me odeia?
O maior se afastou, com o rosto encharcado e encarou Minho, que sorriu minimamente, secando as lágrimas de Hyunjin com os polegares.
- Claro que não.
O Hwang concordou com a cabeça, mas as lágrimas não paravam de cair, uma após a outra. Mas quem podia julgá-lo? Imaginou que nunca mais veria Minho.
- Eu não queria ter falado nada daquilo, por favor, me desculpa.
Ameaçou intensificar o choro novamente. Se sentia patético por não conseguir parar, mas eram sentimentos demais. Um arrepio percorreu a espinha por imaginar novamente que poderia não ser real.
- Eu sei, eu li a carta. Não se preocupe com isso, tá? Respira.
O Lee, por sua vez, tentava se manter calmo. Sabia que aquele momento não era sobre si. Então focou por completo no outro, jamais parando o carinho nas bochechas avermelhadas
- Você leu? Mas ...
Suas sobrancelhas se curvaram em dúvida e Minho riu soprado. Não tinha motivo, só se sentia aliviado.
- Eu não tenho ideia como aquilo chegou em nós. Mas vamos ter muito tempo para conversar. Acabou.
O mais novo assentiu, respirando fundo antes de ser puxado para outro abraço.
Era tanta agitação que ninguém sabia ao certo como agir. O que falar. Só necessitavam se tocar, sentir que estavam seguros um com o outro. Que o outro estava seguro.- Eu não consigo parar.
Hyunjin disse abafado quando, mais uma vez, cedeu ao choro.
- Então não para, é bom saber que está colocando tudo pra fora. Se você soubesse como eu queria chorar também...
Ele brincou se afastando minimamente, satisfeito quando conseguiu arrancar um sorriso do mais novo. Não havia mentido. Seus olhos ardiam para que liberasse as lágrimas, mas não faria.
- Vamos? Precisamos sair daqui.
O Lee completou, estendendo a mão para o outro, que o encarou, incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing 2T - Hyunho (Concluída)
AçãoQuem nunca quis saber o que acontece após o "fim"? Uma vida normal era tudo o que Hyunjin e Minho queriam depois do que viveram na ilha. Mas será que traumas tão profundos podem ser esquecidos facilmente? Laços podem resistir a duras verdades ou um...