•••
Não soube quanto tempo passou ali, observando a cidade e desfrutando da brisa gelada até sentir braços compridos o abraçarem por trás.
- Então era aqui que você estava esse tempo todo.
Ouviu a voz rente ao ouvido e virou um pouco o rosto, observando o de Hyunjin, que estava apoiado em seu ombro.
- Quis dar um pouco de privacidade pra vocês.
- Você se sente à vontade aqui? - Questionou, sentindo as mãos de Minho acariciarem seus braços.
- Sinto. Sua mãe é um amor - sorriu, ambos observando a cidade - E você? Está bem?
Um riso nasal foi ouvido, atraindo rapidamente a atenção do mais velho, que tentou se soltar para virar para Hyunjin, mas foi impedido pelo abraço forte.
- Eu tô bem, Mino. Calma - encostou o rosto no dele, ouvindo um suspiro aliviado - É que você me pergunta isso com frequência.
- Eu me preocupo, Jinnie - Pousou novamente a mão sobre as dele - É algo que está te incomodando?
- Não - Pausou, fechando os olhos assim que o vento soprou, o permitindo sentir ainda mais forte o perfume usado pelo Lee - Mas não é algo que precise perguntar. Eu sinto.
- Sério? - Virou novamente o rosto, o coração já acelerado pela fala - Você percebe como eu me preocupo?
- Uhum - Abriu os olhos, sorrindo sincero ao notar os rostos praticamente colados - Eu tenho te observado muito, sabia? Inclusive hoje. Sei como está se esforçando por nós.
- Não é esforço. Ficar perto de você tem sido ainda mais especial agora. Eu aprendi como cada segundo é importante porque por pouco não nos perdemos.
Sussurrou. Era assim que estavam conversando. Era intenso e discreto.
- E sabe de uma coisa? - se aproximou mais, sentindo o toque da ponta dos narizes - Eu ainda tenho medo de muitas coisas, mas não sobre nós.
O Lee sorriu largo, aliviado. Poderia facilmente chorar ao ouvir aquelas palavras, mas não teve tempo para pensar muito sobre. Pois tudo pareceu desaparecer assim que Hyunjin selou os lábios nos dele, com calma.
O frio sequer era sentido agora, tampouco as peles arrepiadas eram por isso. Hyunjin soltou o aperto no corpo menor apenas para virá-lo para si. O Lee, por sua vez, se afastou minimamente buscando ter a certeza do que fazer a seguir.
Bastou um olhar nos olhos bem desenhados e ele soube. Não havia mais dúvida. Portanto se apressou em puxá-lo mais para perto, sendo o responsável pela junção das bocas dessa vez.
Não seria exagero dizer que sentiam a mesma emoção do primeiro beijo. A mesma apreensão. O mesmo frio na barriga. Pois de fato eram outras versões de si mesmos ali, em uma sacada fria no centro da cidade. Mas haviam se escolhido novamente. E fariam isso quantas vezes fossem necessárias.
Parecia de fato tempo demais desde que se beijaram pela última vez, mas a familiaridade ainda era a mesma. Era um misto entre novo e nostálgico. Por isso, não demoraram para aprofundar, buscando ainda mais contato apesar da convicção de como os corpos se encaixavam perfeitamente. Assim como as almas.
Ficaram um bom tempo ali. Entre carícias, beijos e abraços. Tentando aproveitar o máximo daquele momento apesar da certeza de que jamais se sentiriam satisfeitos.
- Mino? - Hyunjin chamou assim que os lábios se separaram outra vez, mas não abriu os olhos, continuando um carinho na nuca do mais velho - Você beija bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing 2T - Hyunho (Concluída)
ActionQuem nunca quis saber o que acontece após o "fim"? Uma vida normal era tudo o que Hyunjin e Minho queriam depois do que viveram na ilha. Mas será que traumas tão profundos podem ser esquecidos facilmente? Laços podem resistir a duras verdades ou um...