1- face.

1.4K 60 1
                                    

Sn on

Bom eu sou uma steff. Eu começei a trabalhar disso a um bom tempo já, para minha sorte virei steff do meu Bias do BTS, o jimin.

Hoje eu estava no estúdio, pois jimin estava gravando seu álbum solo.

Agora eu estava no camarim esperando por ele. Ele já tinha acabado as gravações, então estáva lá para tirar sua maquiagem etc.

Depois de uns minutos.

Finalmente jimin avia terminado tudo então ele já estava no camarim.

SN: oi, jimin. Sente-se aqui por favor.- fala meio tímida.

SN trabalhava lá por uns 7 meses. Mas ainda se sentia um pouco envergonhada com falar com os meninos. Até por que não é todo dia que trabalhamos com homens tão lindos.

Jimin: ok - fala se sentando na cadeira.

SN: licença. - fala e começa a tirar a maquiagem do mesmo. E arrumar seu cabelo.

Jimin: pra mim essa é a melhor parte do dia. Você tem as mãos mágicas SN. Me sinto muito relaxado.

SN: uhh, sério? Que bom.

Jimin: sim. Sua companhia também é muito boa. Você não é nada parecida com minhas antigas steffs você não fica me perguntando não fica agindo como uma fã... Isso é bom.

SN: deve ser desconfortável né? Ter sempre alguém atrás de você.

Jimin: sim. Mas eu até que gosto disso.

SN: você está fazendo seu álbum solo né? Eu estou ansiosa.  Bem que você poderia me dar um spoiler né?!

Jimin: verdade.. amanhã vai lá no estúdio e eu te mostro uma parte da música.

SN: uh não sabia que iria aceitar numa boa assim.

Jimin: eu confio em você. E vai ser só um pedacinho.

SN: jimin shi jimin shi. Vou te cobrar em.

Jimin: pode cobrar.

SN termina de tirar a sua maquiagem e arrumar o cabelo do mesmo.

SN: pronto acabei jimin.

Jimin: ok, obrigado. Finalmente posso ir embora. Você já pode ir também.

SN: claro. Você quer, que eu dirija para o senhor?

Jimin: não, mas quero que me acompanhe.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora