18- eu apenas sou.

394 25 2
                                    

S/p: olha só não vou ficar perdendo meu tempo com uma putinha que nem você! - fala e sai do apartamento.

Sn cai sobre o chão quando o mesmo sai e começa a chorar. Mas logo se recomponha pois lembra que jimin ainda estava lá.

Jimin on.

- não acredito que estou dentro de um guarda roupa. aish aqui é apertado!

- hmm deixa eu ver o que meu sogro veio fazer aqui. - fala tentando ouvir.

- porra ele está gritando com ela??!!!

- eita! Só por que ela foi demitida! Que pai é esse!

Jimin sai do guarda roupa quando ele finalmente iria abrir a porta do quarto de SN ele desiste pois ouve a mesma debatendo com seu pai.

- essa é a minha garota.

Jimin volta para o guarda roupa e fica lá até SN ir até ele.

Sn on

Sn vai para o quarto, e abre a porta do guarda roupa onde jimin tava.

Jimin: oh meu bem... Você estava chorando? - fala e faz a mesma sentar em seu colo, ainda dentro do guarda roupa.

Sn: não..

Jimin: seu rosto... Ele te bateu?! Ele tá ficando louco de relar em você?! Que idiota! Ele vai pagar por ter relado em você!

Sn: jimin... Não... Ele é o meu pai..

Jimin: e oque, que muda?! Ele te bateu! Não vou deixar nem um homem te relar novamente!

Sn: não faz isso! Não seja fofo comigo! Você me confunde toda.

Jimin: por que não posso ser fofo com você? Na verdade eu não planejo ser fofo com você. Eu apenas sou.

Sn: você me confunde! Por que você me perguntou se eu queria te beijar? Por que você falou que iria me bancar? Por que fica me chamando de sua? Isso fica martelando a minha cabeça todos os dias tá legal?!

Jimin: que uma resposta sincera?

Sn: claro que quero!

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora