Ester: estou bem, também. Mas e ai menina alguma novidade?
Sn: estão, menina. Eu meio que tô ficando com o jimin. Eu fui demitida. E o jimin que ta me bancando agora.
Ester: sumo por uma semana e quando apareço você já tá até casada?! Caraca meu!
Sn: não estou casada.
Ester: ainda não.
Logo elas chegam na festa do j Hope. Quando elas iam entrando a atenção de todos foram pra elas.
Ester: tá todo mundo olhando pra gente!
Sn: se preocupa não amor. Você está linda.
Ester: do mesmo jeito né!
Sn: enfim vou te apresentar para quem fez a festa. - fala e vai até j Hope.
Sn: oii Hope!
J Hope: oii SN
Sn: estão, essa é a minha amiga. Ester esse é o j Hope, j Hope essa é a Laryssa conhecida como Ester.
J Hope: olá, Ester, um prazer te conhecer. Inclusive, Você está linda.
Ester: o prazer é meu. E obrigado.
Sn: então pode ficar aqui conversando vou ir falar com as outras meninas.
J Hope: tá bom. Pode ir lá.
Sn on
- quanta pessoas! O jimin está lindo -fala olhando para o mesmo que já a olhava.
- uhh as meninas do BP tá aqui mesmo. Vou ir falar com elas. - fala indo até às meninas.
Sn: olá meninas, tudo bem?
Jennie: olá, você é a SN né?
Sn: sim eu mesma.
Lisa: oii
Rosé: oii SN.
Lisa: nossa o jimin não para de te olhar dês da hora que você chegou!
Sn: é, e pelo jeito não é só ele que está me olhando. O JK e o tae também não param de olhar pra cá.
Jennie: verdade né ... Humm
Lisa: pelo jeito vou sobrar. Nem pra Jisoo me fazer companhia.
Sn: ela não veio?
Lisa: não. Ela estava com o namorado. Vou ir pegar uma bebida meninas. - fala e vai pegar a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.