Sn on
Quando jimin falou " i need u SN" eu fiquei totalmente sem palavras. Eu não sabia oque fazer mas eu quero muito correr para os braços dele.
Eu estava surpresa nem tinha entendido direito mas estava completamente paralisada.
Ester: amiga, amiga! Ele falou que precisa de voce meu deus! Que homem jesus!
Sn: ele falou... Que precisa de mim... Eu tô passando mal amiga!
Ester: por que você não vai falar com ele?!
Sn: não dá tempo. Ele vai ir direto para o aeroporto.
Ester: então manda uma mensagem pra ele!
Sn: vou mandar. Mas vamos para casa primeiro. Não tô afim de ser linchada na rua pelas armys.
Ester: vamos.
Elas saem do lugar onde foi o show e vão para o carro.
Ester: você quer que eu fique com você no seu apê?
Sn: não precisa. Vou tentar me resolver com jimin hoje.
Ester: tá bom então. Me avisa qual quer coisa.
Logo elas chegam na casa de SN. Sn se despede de sua amiga e entra em seu apartamento.
— oque foi aquilo? - fala se jogando no sofá.
— minha vida amorosa tá uma porra.
— oque eu fasso? Merda oque eu fasso! eu mando mensagem? Vou mandar, não custa tentar né?
Mensagens
Sn: oi jimin... Você já deve estar indo para o aeroporto né? Ou já está?
Sn: espero que vocês vão em segurança.
Sn: jimin, por que não me mandou mensagem nesses dias? Você tem noção do que eu senti? Do que eu pensei?
Sn: pra ser bem sincera, eu pensei que você suas intenções eram apenas me levar para cama. Eu estava me sentindo um lixo tá legal?
Sn: eu sei que eu também estou errada nessa história, eu não devia ter ido embora sem antes falar com você. Mas eu fiquei dia, e noite esperando sua mensagem perguntando se pelo menos eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.