22- apenas meu.

367 23 4
                                    

Sn: puta merda! Mano que blusa transparente é essa jimin! Meu deus! puta merda, que gostoso!

Sn: like Crazy tá perfeito meu deus você está lindo sua voz está sempre perfeita. A melodias das músicas são perfeitas,  tô infartando!

Sn: eu tô passando mal! Que delícia em,  meu amor!

Sn: você está perfeitamente lindo em todos os mv's que delícia! Eu amei o MV de like Crazy você está lindinho de mais! Aquela parte que o chão começa a andar é muito boa! Que perfeito meu deus. Meu coração tá até doendo! Estou passando mal me ajuda aqui jimin!

Sn: estou até sem palavras. Caralho que homão da porra em! Que bom que é só meu. Estou sem palavras pra perfeição das músicas...

Jimin: meu deus.- 😨

Jimin: calma meu bem!

Sn: me acalmar? Como faz isso? Meu deus você está muito lindo jimin! Meu coração chega dói!

Jimin: está me deixando sem graça. Que bom que você gostou.. não sabia se você iria gostar ou não. Mas que bom que gostou.

Sn: eu não gostei. Eu amei! Agora me deu uma puta vontade de ter você só para mim...

Jimin: você ja me tem.

Sn: aí você estava tão lindinho! Meu neném é muito talentoso! - fala indo até o mesmo e colocando suas mãos em suas bochechas.

Jimin: seu neném, é bom em muitas coisas.

Sn: eita, direto ele!

Jimin: humm? Enfim, agora que já assistimos juntos vou ir pra casa.

Sn: já está tarde jimin. Pode passar a noite aqui se quiser.

Jimin: não, amanhã tenho que ir trabalhar cedo. Tenho apresentação do álbum novo.

Sn: então já era para você estar dormindo. Dorme aqui amanhã você vai. Já está muito tarde.

Jimin: se você insiste. Vou dormir onde?

Sn: não sei, quer dormir aqui no sofá ou na cama?

Jimin: quero dormir com você.

Sn: não foi bem, essas as opções.

Jimin: eu quero dormir com você.

Sn: vamos logo então!

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora