— que filho da mãe! Estou toda marcada. Que merda por que estou com tantos chupões? Caraca ele tava passando fome??
— como eu vou olhar pra ele? Toda vez que eu ver ele agora a vou lembrar disso! 😩
— eu vou ir embora. Me desculpa mochi.
Sn veste sua roupa e sai do banheiro, ela vê que jimin ainda está dormindo então sai de fininho.
Sn acabou esbarrando em j Hope quando estava saindo do quarto de jimin.
J Hope: eita que a noite foi boa!
Sn: digo o mesmo! Vi você indo para o quarto com a Ester! E olha que se conheceram ontem!
J Hope: mas não fizemos oque você fez. Apenas nos beijamos. Não iria levar ela pra cama tão rápido assim.
Sn: acho bom mesmo. Enfim, preciso ir para casa antes que o jimin acorda.
J Hope: como assim ele não acordou ainda? Tá fugindo SN? Ele não vai gostar nada disso quando acordar.
Sn: não estou fugindo. Estou envergonhada então vou ir embora. Não sei por que estou te falando isso. Tchau j Hope obrigado por ontem! - fala e contínua seu caminho até fora da casa de j Hope.
Sn pega um táxi e logo chega em sua casa.
— será que ele vai ficar bravo comigo? Mas ele tem que me entender também...
Jimin on
Acordei meio tordoado. Mas quando vejo que SN não estava do meu lado, logo desperto.
— cadê ela?
Jimin se levanta vai até o banheiro para ver se você não estava lá e quando vê que não estava sai do quarto e desce as escadas encontrando j Hope.
Jimin: cadê a SN?
J Hope: foi embora.
Jimin: por que ? Aconteceu alguma coisa?
J Hope: não. Quando esbarrei com ela falou que tinha que ir embora antes que vc acordasse.
Jimin fica quieto pois não sabia nem oque falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomansaSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.