40- casa, jimin.

274 20 2
                                    

Jimin: pelo menos até amanhã... Pra mim conseguir dormir direito essa noite SN...

Sn: tudo bem eu vou... Mas não vai ter ninguém lá né?

Jimin: não.. as empregadas foram desoensadas esses dias.

Sn: tudo bem então. Meu síndico respondeu.

Jimin: oque ele falou?

Sn: que conseguiu tirar meu pai daqui... E que acha que ele já foi embora...

Jimin: tá. Eu vou mandar meu motorista de buscar aí tá? Você quer ir agora? Você não tomou banho ainda né? Você pode tomar lá.

Sn: tá tudo bem.. eu posso ir agora.

Jimin: tá tudo bem. Eu vou mandar ele ir te buscar. Leva mais de uma pessoa de roupa tá? Vai que você queira ficar mais tempo lá.

Sn: tudo bem. Vou arrumar minhas coisas.

Jimin: tá bom vou desligar então para mandar mensagem pro motorista.

Sn: tá bom.

Ligação off

Sn pegou uma mochila e colocou algumas roupas dela e algumas coisas de higiene pessoal.

Mensagem.

Jimin oppa🍡🤍: amor, o motorista já chegou você já pegou suas coisas?

Sn: já sim. Estou descendo então.

Jimin oppa🍡🤍: tá bom então. A senha da minha porta é 1105. Quando chegar lá se sinta confortável. A casa é sua.

Sn: 1105? 11/05 dia que entrei na hybe.. hum, gostei.

Jimin oppa🍡🤍: é uma data fácil de lembrar 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️ a data que conheci o amor da minha vida pó 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🙅🏻‍♂️

Sn: aham tá bom então 🤷🏻‍♀️

Sn: já estou no carro✌🏻

Jimin: ok! Me avise quando chegar. Sinta-se confortável.

Sn: yes or yes👌🏻

Minutos depois

Sn: cheguei meu amor.

Sn: inclusive caraca que casa em meu filho😱 você mora sozinho nessa casona🤔🤔

Jimin oppa🍡🤍: sim. Bem que você poderia morar comigo né?

Sn: hum sei não não daria muito certo não.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora