Mensagens.
Sn: oii mochi! Já está acordado? Bom dia! 🌞
Jimin oppa🍡🤍: oii meu amor! Estou sim. Bommm dia flor do meu dia!
Sn: tá animado nossa!
Jimin oppa🍡🤍: claro! Você também deveria estár!
Sn: não dá não. Estou com uma puta enxaqueca cê acredita? Aish não sei nem o por que
Jimin oppa🍡🤍: a sério?! Poxa logo hoje! Quero estar aí para acuidar de você 😒
Sn: também queria que estivesse aqui.
Jimin oppa🍡🤍: logo estarei aí para acuidar de você.
Sn: assim eu espero.
Jimin oppa🍡🤍: tenho que ir agora. Até mais tarde meu amor.
Sn: até meu bem!
Mensagens off.
Sn depois de falar com jimin foi tomar seu café da manhã.
Depois que a mesma tomou. Foi se deita e o sofá e acabou tirando um cochilo para ver se a enxaqueca passava.
Jimin on
Eu já estava no avião. Estava perto de chegar na Coreia.
Quando chegamos na Coreia eu e os meninos fomos direto para o carro dos nossos motoristas. Pra nossa sorte o aeroporto não estava lotado.
Eu fui direto para minha casa. Estava doido para ver SN.
Chegando em casa eu me despesso do meu motorista e entro em minha casa dando de cara com SN dormindo no sofá.
Me aproximo da mesma e fico adimirando-a.
- chego aqui para te fazer uma surpresa e você está dormindo?!
- como vc consegue ser tão lindo dormido? Se eu tivesse coragem te acordara. Mas você fica muito fofa dormindo.
- esse sofá é desconfortável meu amor. você deveria ter ido para ao quarto.
Jimin pega sn no colo e leva a mesma para o quarto. Chegando lá ele coloca ela na cama e volta para sala.
- sera que ela comeu? Tomou café? - se perguntando entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.