Jimin oppa🍡🤍: por favorzinho, meu amor, pelo bem do seu namorado.
Sn: tá bom🙄
Mensagens off
Jimin liga para a mesma que logo atende.
Ligação.
Jimin: oi sn!!!
Sn: oii mochi!! Estava com saudade... Na verdade ainda estou.
Jimin: também to com muita saudade meu amor! Vou tentar ir embora o mais rápido que conseguir! Quero te ver logo!
Sn: não precisa fica com pressa meu amor! Daqui a pouco nós nos vemos.
Jimin: do mesmo jeito.
Sn: você cantou linda mente hoje sabia? E eu quase infartei quando você falou aqui em i need u. Você vai acabar ficando sem namorada de continua com essas suas surpresas.
Jimin: credo kkk reepriendo.
— SN estava conversando com jimin quando alguém começou a bater forte mente em sua porta e gritando.
S/p: SN abre essa porta agora!!
S/p: eu sei que você está aí então abre essa porta SN!
...
Sn: merda oque ele tá fazendo aqui?!
Jimin: SN vai para seu quarto e se traça lá ele parece estar bem alterado!
Sn: tá bom- fala e pega o celular e vai para seu quarto e traça a porta.
Sn: pronto... Jimin ele não para de gritar..
Jimin: o meu bem! Queria estar aí para te proteger... Mas manda uma mensagem para seu síndico tirar ele dai.
Sn: tá bom vou mandar..- fala com voz de choro.
Jimin: não chora não minha pequena... O meu amor não precisa ficar com medo. Faz o que eu te falei!
Sn: tá bom... Já mandei já...
Jimin: meu amor... Você não quer ficar na minha casa até eu voltar e poder te proteger? Lá ele não vai te encomendar...
Sn: não sei se vou conseguir me sentir confortável lá....
Jimin: você vai. Bom se você gosta de mim, seu cômodo preferido vai ser meu quarto. Lá tem o meu cheiro... Sn vai pra lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.