- provavelmente sim. Tem um prato aqui né. Enfim vou fazer o almoço né? Até lá ela já deve ter acordado.
Jimin começa a preparar o almoço.
Um tempo depois.
Sn on
Eu acordei e ainda estava com um pouco de dor de cabeça.
- oxeeeeee??? Como vim parar no quarto?!!??!
- eita, será que acordei antes e vim pro quarto??? Ué? Rapaiz tá certo isso?
Sn levanta e vai descendo para cozinha cantarolando alguma música.
Jimin on
Estava cozinhando quando ouvi SN descendo as escadas cantarolando alguma música. Na hora não pensei duas vezes até ir de encontro com ela.
Saio da cozinha e vejo ela descendo. Logo ela me vê e solta um gritinho.
Sn: aaaaa! Jimin?! - fala e começa a correr até ele e pulando em seu colo o abraçando.
Jimin: oi meu amor!!! - fala retribuindo o abraço.
Sn: quando você voltou?!! Estava com tanta saudade mochi!
Jimin: o minha princesa. Eu também estava, mas agora estou aqui para matar toda essas saudade. - fala segurando a mesma.
Sn: quando você chegou?
Jimin: vixi faz um tempo já.
Sn: por que não me acordou?! Poxa jimin!
Jimin: desculpa, mas você é muito linda dormindo. Não consegui te acordar. E outra você falou que estava com enxaqueca, inclusive passou?
Sn: mais ou menos. Ainda tô com um pouco de dor de cabeça.
Jimin: então vamos tomar um remédio e almoçar. Eu cozinhei hoje, não sei se ficou bom mais enfim. - fala levando a mesma para cozinha.
Sn: deve estar uma delícia meu amor. - fala beijando a boca do mesmo.
Jimin: estava com saudade dos seus beijos.
Sn: eu também estava morrendo de saudade de beijar essa sua linda boquinha.
Jimin: kkkk meu deus. - fala colocando SN na bancada.
Jimin pega um remédio e um copo de água para mesma.
Sn: obrigada mochi. - fala pegando o remédio e o copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.