Sn: verdade. Mas do mesmo jeito não me apresse!
Jimin: Sn.. seu homem está com fome! Você tem que alimentar seu homem SN!
Sn: aish! Não enche jimin!
Jimin: que? Jimin, não. Seu mochi.
Sn: acho melhor você ficar quieto, antes que eu Fassa você engolir essa comida!
Jimin: nossa tá bom. Pra que falar desse jeito nossa!
Sn: o meu deus! Pedi um marido, e veio um filho. Não tá fácil.
Jimin: como assim linda? Sou seu marido, não seu filho🧐😒
Sn: a desculpa é que você parece uma criança. Inclusive, neném acabei de terminar a comida.
Jimin: não sou um nenêm! - fala fazendo biquinho.
Sn: o que neném mais fofo! Vou colocar seu papa neném.
Jimin: me chama de neném de novo e te mostro o quão criança eu sou.
Sn: nossa poxa! Meu neném tá bravo comigo? Só estou cuidando do meu bebê. Mas tá bom como você já é bem grandinho vem colocar sua comida.
Jimin: não! Eu sou sim seu neném. Coloca comida para seu bebê.
Sn: bipolaridade em caraca. - fala e começa a colocar comida para o mesmo.
Logo ela coloca a comida para o mesmo, e entrega para ele.
Jimin: obrigado princesa.
Sn: de nada meu nenêm. Vamos para sala? Seu álbum lança daqui a pouco. Já é 00:45.
Jimin : você está anciosa né?
Sn: claro é o álbum solo do meu homen.
Jimin: é, é o álbum do seu homem! Vamos lá meu amor.
Eles vão para sala. Eles ligam a tv e ficam sentado, comendo enquanto não lança.
Depois de uns minutos eles terminam de comer e tinha acabado de dar 01:00.
Sn: finalmente! Coloca aí jimin! Rápido!
Jimin logo colocou e ela começou a ouvir as músicas. depois que ela finalmente terminou de ouvir e ver os mv's, ela ficou perplexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomantikSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.