Jimin: é bom ouvir você me chamando de mochi. Me chame assim mais vezes
Sn: humm, vou pensar mochi.
Jimin: não me provoca SN! Já te falei isso!
Sn: aish. Tá bom senhor park.
Jimin: SN! Não me subestime SN!
Sn: então, jimin. Já não tá na hora de você ir dormir não?
Jimin: tá, por que?
Sn: então por que está aqui a ainda? Você deveria ir dormir, tomar um banho né? Você saiu da empresa e veio direto para cá. Não está cansado?
Jimin: não se preocupe, princesa, não estou cansado, e realmente estou precisando de um banho. Mas entre o banho e ficar aqui com você. Eu prefiro ficar aqui, com você.
Sn: você deve ter roupas no carro não? Você sempre deixa uma troca de roupa no carro.
Jimin: verdade né. Posso ir pegar e tomar banho aqui?
Sn: pode. Enquanto isso fasso algo para nois comer.
Jimin: tá bom estou indo lá. - fala e sai do apartamento de SN.
Sn vai para cozinha e começou a preparar algo para ambos comerem.
Depois de uns minutos, jimin volta para o apartamento de SN já com as roupas.
Jimin: voltei. Onde posso tomar banho?
Sn: pode ir no banheiro do meu quarto. Vê se vai rápido por que daqui a pouco é 01:00 da manhã.
Jimin: e oque tem a ver?
Sn: seu álbum jimin! Meu deus.
Jimin: aé! Estou indo. - fala e vai tomar seu banho.
Depois de um tempo.
Jimin terminou seu banho e foi para cozinha onde viu SN que ainda terminava de fazer algo para eles comerem.
Jimin: você não acabou ainda.. estou com fome. Seu homem está com fome SN!
Sn: não vem encher meu saco jimin! Quer que eu Fassa isso em segundos é?! Não tenho culpa se seu banho é rápido.
Jimin: que? Mas eu demorei um montão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.