Ambos não param o beijo, mas foi entenrropido pela companhia que tocava.
Sn se afasta do beijo e olha para porta e depois olha para jimin.
Sn se levanta, e vai até a porta. Ela olha pelo olho mágico da porta e vê que é seu pai.
Sn: merda! É o meu pai!
Jimin: que?!
Sn: vai se enconder rápido! Vai para meu quarto.
Jimin: tá. Meu deus.
Sn: entra no meu guarda roupa! Vai que ele entre aqui.
Jimin: não!?
Sn: vai logo jimin!
Jimin: aish! - fala e vai para o guarda roupa.
Sn: nao sai daí, até eu vim te chamar.
Jimin: tá bom. - fala e fecha a porta do guarda roupa.
Sn vai para sala e abre a porta.
Sn: oi pai.
S/p: "oi pai"? Fala sério SN! Porra você foi demitida!
Sn: como o senhor sabe?
S/p: então é verdade. A sua putinha! Você é igual a sua mãe! Não tem nem comparação.
Sn: não fala assim da minha mãe! - ela fala e recebe um tapa na cara,de seu pai.
S/p: cala a sua boca! Você foi demitida, por beijar alguém da empresa. Você é igual a sua mãe! Uma puta! Eu não vou te ajudar em nada. Não vou te emprestar dinheiro. Eu quero ver você sofrer, e implorar por dinheiro. Por que vai ser muito difícil para você achar um emprego agora.
Sn: eu não preciso de nada que venha de você! Não preciso do seu dinheiro sujo!
S/p: já falei para você calar a boca! - fala e da mais um tapa na cara da mesma.
O rosto de SN ardia mais a mesma não iria se rebaixar para seu pai.
Sn: por que? Não aceita a verdade? Não estou nem aí para você. Não sei o por que você veio aqui, se sendo que nem se preocupa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.