4- ciúmes.

741 44 10
                                    

Nam: já que são tantas músicas, melhor nois já começar a ensaiar.

Hobe: verdade.

JK: sim, vamos.

Sn on

Assim todos se levantam para ir, para sala de ensaio. Mas jimin vai até SN.

Jimin: olá SN! Você pode encher minha garrafinha de água?

Sn: claro. Onde está?

Jimin: no meu armário.

Sn: tá bom. Vou encher e já te levo.

Jimin: ok, Obrigado. Inclusive, você está linda hoje. - fala piscando para mesma e saindo da sala.

- oi? Ele falou que estou bonita? Mas nem estou maquiada.. e nem com a minha melhor roupa.

- SN para com isso! Se concentra em seu trabalho menina!

Sn pensa, mas logo vai pegar a garrafinha de jimin para encher.

Sn enche a garrafinha do mesmo, e vai andando até a sala de ensaio. Chegando lá ela entra e vai se sentar em uns bancos que avia alí.

Jimin logo percebe a presença da mesma, termina sua parte da dança e vai até ela e pega sua garrafinha.

Jimin: obrigado, SN! Estava morrendo de sede já.

Tae: nossa SN! Só pegou água para o jimin!

Suga: pois é!

JK: pensei que fossemos seus amigos também! Mas pelo jeito você gosta mais do jimin!

Sn: meu deus que drama. Eu só peguei água para ele, pois ele pediu! Se vocês quiserem posso pegar pra vocês também.

JK: eu quero!

Tae: eu também.

Jimin: não. Ela não vai pegar, água para ninguém. Ela é a MINHA steff. Se vocês quiserem, manda a de vocês.

Nam: eita! Tá com ciúmes jimin?!

Jimin: eu não! Fala sério.

Sn fica quieta pois não esperava a reação do mesmo.

JK: não precisa mais não SN. Eu falo pra minha steff ir lá. Mas obrigado.

Tae: é não precisa mais não.

Hobe: tadinha, gente. Ficou até sem palavras. Você precisa controlar esse seu ciúmes jimin.

Jimin: droga, eu não estava com ciúmes!

JK: verdade. Você não estava, você está com ciúmes.

Sn: já chega vocês aish! - fala se levantando, e sai da sala.

Jimin: tá vendo oque vocês fez! Aish.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora