6- desistir não é uma opção.

642 38 19
                                    

Sn: que? Como assim? Não... Não kkk

Jimin: e por que não?

Sn: não jimin! Não. Licença mas preciso ir ao banheiro. - fala e sai do estúdio.

Sn vai o mais rápido possível no banheiro chegando lá começa a se encarar através do espelho.

- merda SN! Você só faz merda! Que ódio. Eu não deveria ter pensado alto caramba!

- eu so posso ser uma idota. Mas oque foi aquilo? Eu provar? Meu deus isso é muito errado. Mas por que o errado é sempre o melhor?!

- droga que vergonha!

- Pena que não posso sair daqui e ir pra casa.

- alguma hora vou ter que sair daqui né?

Sn sai do banheiro, e tenta ao máximo não trombar com jimin. O que era impossível pois ela era steff dele.

Jimin on

- Fala sério. Quem recusa um beijo do park jimin?! Ela é totalmente diferente das outras.

- eu gosto de mulheres difíceis mesmo. Aish, tudo nela me faz ter, um bom motivo para gostar dela!

- eu não vou desistir fácil assim SN. Isso vai ser por não ter saído da minha cabeça ontem a noite.

- aish ela tinha que fugir mesmo sério aish!

- ela não vai resistir por tanto tempo. Ninguém resiste a park jimin.

Jimin pega seu celular e manda uma mensagem para sua steff.

Mensagens.

Jimin: estou com fome. Pode por favor pedir algo para comermos?

Sn: claro.

Jimin: vou estar aqui já sala de estúdio.

Sn: ok. Daqui a pouco levo a comida para o senhor.

Mensagens off.

- então ela vai ficar me respondendo seca agora? Fala sério que criança.

Depois de um tempo.

Sn on

Sn já avia pegado a comida para o mesmo então tinha que criar coragem para ir levar para ele.

- SN isso é normal eu acho. Calma!

Sn bate na porta do estúdio e logo entra.

Jimin estava de fones e ainda por cima bastante concentrado. Ele estava fazendo algumas modificações em suas músicas.

O jimin já é particularmente muito bonito mas ele concentrado é ainda mais.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora