32- noite romântica.

310 19 6
                                    

Jimin: vamos para casa princesa?

Sn: não quero. Quero ficar com você! Eu quero beijar você. Eu posso?

Jimin: não, você está bêbada.

Sn: e oque tem a ver? Jimin eu quero você agora.

Jimin: não SN não posso fazer isso. Você está bêbada.

Sn: mas eu quero jimin!

Jimin: não SN!

Sn: porra jimin eu não estou bêbada! Você acha que se eu estivesse bêbada eu já não teria te beijado?!

Jimin: faz sentido mas nao sei não.

Sn: aish! Pensei que você quisesse isso. 😒

Jimin: eu quero mais do que você imagina.

Sn: então me foda sem piedade. - sussurra em seu ouvido depois beijando sua boca.

Jimin logo retribuí o beijo. O beijo foi ficando cada vez mais quente. Mas logo acaba pela falta de ar.

Jimin: vamos para um quarto. - fala e me puxa para o segundo andar da casa de j Hope.

Logo chegamos no quarto.

Jimin ficou por cima de mim ele parecia estar cedente por mim.

Jimin: você não tem ideia do quanto esperei por isso. - fala e começa a beijar a mesma.

Logo jimin desceu seus beijos molhados para seu colo. Ele tirou a blusa de SN e continuou com os beijos.

Sn depois disso tomou posse e ficou por cima. A mesma tirava a blusa de jimin e passava com sua mão em seu abdômen.

Dia seguinte.

Sn acordou e viu que jimin ainda dormia ao seu lado.

- merda eu realmente fiz isso? Pensei que tinha sido um sonho erótico!

- que merda! Nós nem namoramos! Eu não sou dessas de ir pra cama sem compromisso, mas porra quem rejeita a park jimin?

- aí deus oque eu fasso? Essa foi a minha primeira vez. Estou com vergonha, como vou olhar pra ele daqui pra frente? Que ódio!

Sn se levanta da cama e pega suas roupas que estavam caídas pelo chão e vai para o banheiro.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora