47- você está aqui.

304 15 0
                                    

Jimin: você está tão linda hoje. - fala acariciando meu rosto.

Sn: que jeito bom de me chamar pra fazer sexo em.. - fala e tenta sair do colo de jimin mais o mesmo não deixa.

Jimin: fica aqui. Eu paro.

Sn: é vergonhoso te olhar nessa posição...

Jimin: eu amo a vista que eu tenho de você. Ficaria mais linda ainda se estivesse sem roupa e suada.

Sn: jimin! Porra que tesão é esse?! Caraca menino! - fala e tenta sair mais uma vez do colo dele mas ele não permite.

Jimin se senta na cama fazendo o rosto dele ficar perto do de SN. Então o mesmo inicia um beijo necessitado na mesma.

Sn: jimin...

Jimin: você me permite?...

Sn: aham. - ela fala baixo, e jimin olha para o rosto da mesma.

Mas logo SN retorna o beijo.

Jimin começa a tirar a blusa da mesma e beijando seu colo. Sn solta mínimos gemidos em seu ouvido logo depois jimin voltou a beijar a mesma.

Horas depois

Quando eu e jimin aviamos acabado a transa. Eu deitei sobre seu peito e adormeci ali.

No outro dia.

Sn acordou e ficou adimirando jimin, que ainda estava dormindo.

— ele também consegue ser lindo dormindo...

Depois de uns minutos de SN adimirando o ele, o mesmo acorda.

Jimin: voce não fugiu dessa vez... - fala e abraça a mesma e da um beijo em sua testa.

Sn: não sou de cometer o mesmo erro duas vezes.

Jimin: que bom. Não gostaria nada de acordar e não te ter aqui mais uma vez.

Sn: me desculpa jimin... Eu não deveria ter ido embora naquele dia...

Jimin: tudo bem. Eu também estou errado nessa história.

Sn: mas eu estou muito mais...

Jimin: não está não. E mesmo se estivesse, não importa o importante é que você está aqui agora.



meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora