7- apenas um elogio?

601 36 5
                                    

Jimin não tinha percebido minha presença até eu cutucar seu ombro.

Jimin olha para trás e vê que sou eu então o mesmo tira seus fones e pega a bandeja de comida que estava em minhas mãos.

Jimin: humm muito obrigado!

Sn: de nada. Você precisa de mais alguma coisa?

Jimin: não.

Sn: então tchau.

Jimin: oxe? Você não vai comer?

Sn: não estou com fome.

Jimin: não te perguntei se está com fome ou não. Senta aqui. Eu divido minha comida.

Sn: não precisa!

Jimin: precisa sim então senta nessa cadeira e para de reclamar.

Sn: por que se importa? Aish!

Jimin: nem eu sei. Mas senta nessa cadeira logo.

Sn: não sou uma criança jimin!

Jimin: não é mas parece. Não tem um pingo de responsabilidade. Se tivesse já teria se sentando na merda dessa cadeira!

Sn fica sem palavras pelo jeito que o mesmo fala.

- Ele parece estar bravo. Mas por que dele estar bravo? Eu só não queria comer.

Sn se senta na cadeira quieta. Jimin logo lhe entrega um vasilinha de arroz com alguns pedaços de carne.

Depois de uns minutos ambos aviam terminado de comer.

Sn: por que é que você ficou bravo?! Aish você não tem o direito de ficar.

Jimin: tenho sim. Você é a minha steff.

Sn: exatamente, sou apenas sua steff. Você não pode ficar perguntando se quero te beijar. Ou me obrigar a comer!

Jimin: primeiro você fala que meus lábios são bonitos, aí quer que eu pense oque? Que é apenas um elogio ou que você quer me beijar? E vou te obrigar a comer sim. Trate de você pular couquer refeição do dia para você ver!

Sn: aish. Foi apenas um elogio!

Jimin: você quer enganar a quem SN? Quem elogia os lábios de uma pessoa?! Sem querer beijar ?

Sn: já chega JIMIN!

Jimin: chega nada. Estou indignado. Como você pode ter me rejeitado?!...

Sn sem ao menos esperar o mesmo terminar de falar, o beija.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora