2 dias depois.
Sn on
Hoje era terça feira. Um dia antes do show, era de noite e já estava deitada na minha cama.
Jimin não me mandou nenhuma mensagem depois daquele dia.
Então resumi que ele estava ou bravo comigo ou pra ele foi apenas uma noite.Isso estava me corruendo, estava triste e decepcionada, estava desmoronando com dentro.
Eu só queria ter ele pra mim agora. Eu queria poder estar com ele. O pior é que mesmo depois do show não vou conseguir falar com ele, pois ele e os meninos depois do show vão direto para o aeroporto para ir pro EUA.
Eu estava com medo, do que poderia acontecer nesse show. Fiquei até tarde da noite pensando nisso até finalmente conseguir dormir.
Dia seguinte
Sn acordou com bastante dificuldade pois não tinha dormido nada noite passada.
Ela se levantou e foi para seu banheiro fazer sua higiene. O show seria as 16:00 então ela tinha que começar a se arrumar cedo.
Sn depois de tomar banho foi preparar seu café e falar com sua amiga que iria para o show com ela.
Horas depois
Já eram 13:00 então SN começou a se arrumar. Ela estava com uma roupa linda porém confortável pois o show séria das 16:00 as 20:00.
— eles vão acabar o show tarde... Mas eles ainda vão viajar. Eles deveria ir amanhã de manhã...
— por que ele não me manda uma mensagem? Ele está bravo? Porra ele fez eu me apaixonar por ele desse jeito pra depois sumir?
— que merda em! Ele falou que me esperaria! Que idiota! Não sei se quero ver aquele rostinho lindo dele! Mas eu já comprei o ingresso então eu vou ir.
Sn se quixa e volta a se arrumar.
Sn já estava a pronta então ficou a espera de sua amiga que iria buscar ela.
Sn estava bastante nervosa, mas bem anciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.