Jimin: meu motorista pode me deixar em casar, e depois deixa você na sua. Tudo bem por você?
SN: sim. Pode ser.
Jimin: podemos ir?
SN: claro.
Sn e jimin vão para o carro. Chegando lá o motorista abre a porta então SN e jimin entram.
O caminho foi em um completo silêncio, até SN olhar para jimin, e ver que o mesmo estava quase dormindo. Então a mesma se aproxima um pouco dele, e o mesmo encosta sua cabeça, em seu ombro.
Depois de uns minutos, eles chegam na casa de jimin.
Sn: jimin, acorda. Já chegamos.- fala tentando acordar o mesmo.
Jimin: humm? Me deixe dormir.
Sn: jimin, chegamos na sua casa!
Jimin: tá bom. - fala levantando a cabeça de seu ombro.
Jimin: obrigado. Tchau. - fala abrindo a porta e decendo.
Sn: tchau!
Logo o motorista seguiu caminho para casa de SN.
Chegando na casa dela ela agradece o motorista e entra em sua casa.
— como o jimin pode ser tão perfeito? Ele tem uma beleza e voz angelical. Ele é perfeito em todos os sentidos.
— todas as vezes que estou com ele meu coração despara. É por que ele é um idol né?
— mesmo se for por amor, nunca daria certo mesmo. Eu sou apenas eu, e ele é apenas o park jimin um idol mundialmente conhecido.
— isso jamais daria certo.
Sn se queixava em sua cabeça. Sn foi para seu quarto pegou uma roupa e foi tomar seu banho.
Depois que a mesma tomou seu banho foi se deitar e logo caiu no sono.
No outro dia
Sn acordou bem cedo, pois precisava resolver algumas coisas sobre o show que os meninos iriam fazer daqui um mês
Sn se levantou as 06:30 tomou seu banho e preparou um café.
Depois que a mesma tomou café, ainda restava uns minutos até ela ir trabalhar, então ela aproveitou para fazer a lista de músicas que os meninos iriam cantar no show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.