24- apresentação.

345 20 2
                                    

Já era de noite, e SN já avia feito seu cabelo, e unhas.

Sn estava deitada no sofá quando ligou su tv e viu que avia saído vídeos novos do álbum do jimin.

- uhh ele teve apresentação.

- ja começou errado. Quem são essas relando no meu homem?

- ele está lindo. Essa música é muito viciante cara!

- ele pegou já mão dela! Que infeliz! Anão! Meu! Não acredito não gostei park jimin!

- a mãe vou falar disso com ele sim!

Mensagens.

Sn: você não falou que tava trabalhando park jimin?!

Meu mochi🍡: ??

Sn: dês de quando trabalhar é ter um monte de mulher em cima do meu homem? Porra!

Sn: por que vc colocou um monte de menina pra dançar com você?

Sn: por que a mulher tocou no seu rosto?! Ela não tem amor a vida não?!

Park jimin: tá com ciúmes SN?

Sn: estou. Na merda da coreografia de like Crazy não tinha a parte de pegar na mão dela. Então por que você pegou na mão dela?

Sn: por que ta correndo atrás de mim?! Vai ficar com essazinha aí! Que vc e ela sejam muito felizes juntos!

Park jimin: que?! Meu deus?! Que relacionamento tóxico! Eu só peguei na mão dela por que estávamos encima do palco e ela tava andando de costas.

Sn: foda se! Deixava ela cair! Não quero discutir tá legal! Que você e ela sejam muito felizes juntos! 😒😒 Não quero seu cartão também não! Amanhã vou te devolver. Quando começar a trabalhar te pago o que gastei.

Park jimin: SN para de drama! Eu só segurei a mão dela!

Sn: você nunca segurou a minha! Não gostei do fato de voce ter segurado a mão dela primeiro que a minha!

Sn: já falei não quero discutir. Não quero papo com você. Boa noite park jimin. - manda e fica offline.

Park jimin: meu amor ela namora!

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora