3- inesistente.

751 52 5
                                    

Jimin on

Estava dormindo numa boa no carro, até SN começar a me chamar. Gostaria de ouvir ela me acordando em todas as manhãs ou noites...

Jimin foi tomar seu banho, quando terminou foi se deitar.

Jimin já deitado começou a pensar em coisas... Em pessoas.

- caramba, a SN é muito atraente. Ela é boa no trabalho também. Ela é claramente perfeita.

- eu não deveria estar pensando nela. Isso daria muito ploblema.

- Mas eu gosto de adrenalina. Imagina começarmos um relacionamento, e nos pegarmos as escondidas.

- eu preciso sentir essa adrenalina.

- então SN, bem que você poderia sair da minha cabeça né? Eu preciso dormir princesa.

- por que você tinha que ser tão marcante? Aish.

Jimin fica se queixando, até pegar no sono.

No outro dia.

- muito obrigado SN. Não dormi nada essa noite.

- pelo menos, vou ver ela.

Jimin se levanta e vai fazer suas higienes. Logo depois vai tomar seu café.

Depois de terminar seu café vai para hybe.

Chegando na empresa, ele foi para onde ele e os meninos costumam ficar.

Chegando na sala, todos os meninos estavam lá, e as steffs também incluindo a SN.

Jimin: olá meninos. Olá SN.

Nam: oi, e aí.

JK: oi jimin.

Sn: olá jimin

Suga/hobe/Jin/tae: oie.

- a SN está linda. Como sempre.

JK: então, agora que estamos todos aqui, fala as músicas SN.

Sn: tá. Bom, a 1° é idol, 2° fake love, 3° Mic drop, 4° junt one day, 5° run BTS, 6° butter, 7° dynamite, 8° Dna, 9° on, 10° permission to dance, 11° airplane pt2, 12° i need u. Acabou.

J Hope: caramba, quanta música.

Jimin: pois é!

Sn: desculpa meninos, mas eu fiquei responsável apenas para escolher as músicas. Se eu podesse, escolheria apenas 5 músicas. seria o suficiente para mim.

Jimin: tudo bem, você não tem culpa.

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora