Sn: voce só pode estar ficando louco! Você está misturando as coisas jimin! Eu era apenas sua steff!
Jimin: pra mim você nunca foi apenas uma steff. Se você me via apenas como um idol o problema é seu!
Sn: o que você está fazendo em? Afinal, oque você sente por mim?
Jimin: eu gosto de você SN. Eu sempre fui loucamente apaixonado em você. Mas você sempre me viu apenas como um idol. Aquele que você tinha que cuidar sempre.
Sn: eu não te via apenas assim!
Jimin: a não é? Me via como um rico mesquinho também né?!
Sn: jimin, do que, que você está falando?!
Jimin: nada SN. Agora que já falei oque eu tinha que falar vou ir embora. Acho melhor você não ir atrás de outro emprego. E muito menos se preocupar com dinheiro. Pode deixar que seu "papai" te banca.
Sn: por que eu não posso trabalhar?!
Jimin: não quero você conhecendo outros caras. Só de pensar que nos conhecemos no trabalho me dá até calafrios. Enfim estou indo. Tchau princesa até mais.
Fala e sai da casa de SN.
- mais que porra aconteceu aqui?!
- o que ele tá fazendo?! Eu... Eu estou ficando completamente louca!
- por que ele falou e agiu assim?!
- eu não posso trabalhar?! Fala sério que papo é esse de me bancar?!
- agora deu o caralho mesmo! So por que ele tem dinheiro ele acha que oode simplesmente falar que vai bancar uma pessoa?!
- vou fazer com que ele se arrependa de ter falado que vai me bancar.
- humm, que tal ir fazer compras amanhã? Tem festa sábado mesmo né?
- amanhã mando mensagem pra ele. Não estou com cabeça pra isso agora.
Sn fica mais um tempo deitada no sofá apenas pensando em tudo oque tinha acontecido em so um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol, por trás das câmera.
RomanceSN, staff do grupo mundialmente famoso, é demitida. mas um integrante do grupo acaba, se apaixonando pela mesma, fazendo com que o amor deles ultrapasse limites.