26- festa.

324 19 7
                                    

Futura esposa🙌🏻❤️: resolvemos isso mais tarde. Vai dormir. Para de enrolar, sei que está cansado.

Jimin: eu não consigo! Estou pensando a merda que eu fiz. É bom que serve de aprendizado.

Futura esposa🙌🏻❤️: fala sério jimin! Vai dormir mochi! Ou pelo menos me deixa dormir.

Jimin: tá bom nossa!

Mensagens off.

Sn on

- por que ele sempre faz isso? Por que sempre é legal comigo. Ele não está errado. Mas sempre age como se realmente fosse, mas é apenas o trabalho dele e eu deveria entender isso

- ele tem que fazer isso eu querendo ou não. se eu quiser algo sério com ele vou ter que me acostumar!

- agora quem não vai conseguir dormir vai ser eu! Aish!

- vou levantar de uma vez!

Sn se levanta de sua cama e vai fazer suas higienes e depois prepaarar seu café da manhã.

Depois que ela termina de fazer o café da manhã ela vai para sua sala.

Sn coloca uma série para ela assistir e come seu café da manhã. Quando SN termina de comer a mesma leva o prato para a cozinha e volta para sala.

Ela se deita no sofá e ali acaba caindo no sono.

Horas depois.

Sn acorda com várias notificações que chegava em seu celular.

Mensagens grupo.

Hope🌞: olá galera!!!!! Bom diaaaaaaaa!

Hope🌞: animados para hoje??

Jin🌜: claro né! Esperei por isso a semana enteira✌🏻✌🏻

Park jimin: óbvio!

Jão dos🍪: oi gente. Estou sim. Você chamou as meninas?!

Hope🌞: claro né! Tudo pelos meus amiguinhos queridos. Só temos que ver se elas vai né. vai que.

Jão dos🍪: obrigado Hope!

Tae😎✌🏻: obrigado j Hope! Meu deus nunca fui triste!

Sn: que palhaçada em. Ninguém me deixa dormir em paz!

Appa Nam🌟❤️: acordou de mal humor linda?

meu idol, por trás das câmera.Onde histórias criam vida. Descubra agora