"Mas que droga ! ter que voltar para aquela casa vai ser um tédio . Da última vez que estive com minha mãe e minha irmã , elas só sabiam falar sobre desfiles e prêmios , e sinceramente isso nunca me atraiu na vida profissional . Minha mãe naqueles anos era um solteirona , tinha acabado de largar o meu pai depois dele ter descobrido os chifres que ele tava recebendo dela . Francamente a minha mãe nunca foi uma pessoa firme em relacionamentos, não tem vergonha de se expor e vive querendo arrastar a minha irmã para o mundo dela. Comigo é diferente, pois tenho um temperamento forte e não aceito qualquer coisa ! Nesses últimos 5 anos , fui para uma escola na Califórnia e depois de 3 anos descobri que minha mãe tinha se casado novamente com um homem muito mais novo do que ela , poderiam se dizer até que ele era filho dela pela diferenças de idade e aparência. Acho isso ridículo! "
- pronta senhorita ? Posso levar as suas malas? _ perguntava Francisco
-pode sim Francisco. _ respondo em voz calma e serena
- com sua licença senhorita Klum._ o mesmo dizia recolhendo as bagagens.
"Enquanto eu observava pelos últimos minutos o lugar onde eu morei esse tempo todo , pensei em como eu sentiria saudade da Califórnia e dos meus amigos daqui . Mas eu guardava as esperanças que com um novo membro na família, a casa em Los Angeles mudasse o ambiente de velório para um ambiente agradável".
-podemos ir senhorita! Suas malas já estão no carro e precisamos nos apressar para que você não perca o avião! _ me chamava ele com pontualidade.
-está certo Fran, muito obrigada !
-estarei sempre à sua disposição. _ me cortejava ele
"Francisco era o mordomo da casa onde eu estava na california , sempre estava disposto em me ajudar . Principalmente quando eu precisava ir embora das festas quando eu bebia demais".
-em pensar que hoje eu vou voltar para a minha cidade Natal. Espero que pelo menos me recebam bem . _ suspirei tensa e perdida em meus pensamentos.
"O comportamento da minha mãe comigo era digamos , difícil, pois como eu comentei, eu não cedia aos seus caprichos . Não gosto de ser comandada e sacrificar os meus gostos pelo os dos outros ".
[...]
"Passando-se algumas horas de voou , eu já estava em Los Angeles. Só estava a espera de alguém que fosse me buscar no aeroporto"
-olá senhorita Bella . Tudo bem ? Como foi a viagem ? _ me comprimentava João marri , o mordomo da mansão Klum e do novo Senhor kaulitz.
-olá marri. A viagem foi um tanto casantiva , mas estou bem . E como vai você ainda trabalhando naquela mansão? Quero que me atualize de tudo desses anos que estive fora . _ falei o abraçando enquanto o mesmo também me retribuiu com o seu abraço
- estou bem senhorita Bella . Ainda gosto muito de estar a serviços de sua família e concerteza poderei te contar as novidades desses anos que esteve na Califórnia!_ sorriu João marri parecendo estar contente .
- Alias , me perdoe a indiscrição, mas por quê teve que ser você a vir aqui ? _ eu o olhava enquanto pegava as minhas malas .
- Ãhh , sua mãe me mandou vir buscá-la. Espero que não se incomode._ me olhou ele um pouco confuso .
- de forma alguma! _ menti na cara dura
"É claro que eu me incomodei . Não pensaria que até nisso minha mãe faria essa desfeita. Minha própria mãe não vir me buscar era tanto quanto inaceitável. Ela preferia mandar o seu mordomo vir me buscar à não ser me deixar na própria sorte"
- é assim que ela demonstra o seu amor materno por mim . _ pensei alto
"Falei me esquecendo da companhia de João Marri ao meu lado e resmunguei "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanfictionAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...