44⛓️

210 16 8
                                    

[P.V TOM KAULITZ]

- por que será que a bella chamou aquele imbecil para o quarto dela ? O que estaram conversando? Ou melhor .. oque está fazendo ? - pensei comigo mesmo

*quando eu tentava mexer no meu notebook, vi logo o idiota do cara descendo as escadas e a Bella saiu logo atrás.

- tá tudo bem aí Bella ? - perguntei um pouco distante dela

- tá tudo bem Tom . - ela me respondia um pouco no seco e aquilo me estranhava

- até amanhã michael. E obrigada por vir . - a bella agradecia por algo .

*quando o idiota do Michael tinha passado pelo porta indo embora , eu olhei em direção ao corredor da cozinha onde a hendi estava . E como eu não tinha visto ela , aproveitei e agarrei o braço bella a puxando para o andar de cima e susurrando com ela .

- o que aquele imbecil tava fazendo aqui? O que ele queria com você? Oque vocês dois fizeram Bella ? - eu à perguntava sem desviar o meu olhar dos olhos dela que continuava seria .

- quando a sua mulher sair , eu falo com você. Mas agora não! - ela se negava a me contar a verdade

- como assim você diz "até amanhã"? Me responde bella . - eu susurrava mais perto dela e eu olhava pros cantos pra ter certeza que não tinha ninguém nos vendo .

- eu estou com dor de cabeça Tom , não estou no momento de conversar nada com ninguém. Com licença. - ela dizia me empurrando e entrando pro seu quarto trancando a porta .

- merda !! - resmungo comigo mesmo .

*corri logo para a sala , com a oportunidade de fingir que eu continuava no computador sem falar nada com a hendi , que logo apareceu na sala .

- o que está fazendo meu querido ? - ela me perguntava sentando do meu lado .

- eu estava editando umas coisas na música que o Bill compôs. Mas já finalizei . - comento .

- sabe no que eu estava pensando? - ela vinha se aproximando mais perto de mim naquele sofá sentado .

- humm ? - murmuro

- vamos sair esta noite . - ela dava aquela ideia que logo me desanimou.

- sair ? Mas pra onde ? - eu perguntava já deprimido por dentro

- à um restaurante. - comentava a hendi me dando um selinho.

- ahh Hendi é q- - enquanto falo sou interrompido com um beijo dela .

- é que nada Tom .. nós precisamos disso , depois daquela leve discussão não quero ficar emburrada com você. - justificava ela

- está bem. Pode ser ! - concordo não querendo concordar

- maravilha . Vamos umas 21:00. Ok ? - a mesma me olhava sorrindo

- ok - concordo forçando um sorriso

*quando a hendi subiu para o seu quarto , eu tinha ficado ali sozinho com os meus pensamentos. Pra mim tudo tava querendo desmoronar , Do nada esse cara vem aqui e acaba mudando a personalidade da Bella , como se ela estivesse planejando algo pelas minhas costas . Mas o que seria ?

[P.v bella Klum]

*eu já estava decidida a sair um pouco e respirar outro ar bem longe dessa cidade . Longe dos kaulitzs !

*só foi o Michael ir embora que o Tom tentava tirar de mim as respostas de todas as suas dúvidas. Eu não me atreveria em dizer que eu iria viajar por um semana , com toda certeza o Tom tentaria me impedir.

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora