38⛓️

193 11 11
                                    

*eu fiquei um bom tempo conversando com o Bill sobre várias coisas aleatórias, e entre elas ... coisas também que o envolvia e os meninos da banda .

- vai Billy , me conta mais sobre suas aventuras.- eu implorava entre sorrisos e o Bill me olhava com atenção.

- ahh bem , eu já terminei um namoro com uma menina que era a minha fã na época, isso tudo por causa de eu ter pintado as unhas de preto. - Bill dizia e ao mesmo tempo queria rir .

- nossa , que mulher mais escrota. Eu assumo que a sua vibe e seu estilo Emo na época me encantou muito. O preto te descata de um jeito .. - eu digo e ele sorri.

- bomm , ultimamente não gosto muito de lembrar que eu andava naquele estilo . Muitas pessoas preferiam o Tom , e julgavam muito as minhas roupas e meus cabelos. - o kaulitz fala um pouco desanimado .

- aii nada a ver Bill , eles que não tem bom gosto . Você era e é muito bonito , independente de qualquer estilo . E além disso , você é um cavalheiro e muito fofo . Sempre pensa nas consequências, diferentemente do seu irmão. - falo tentando o animar de volta .

- obrigado Bella. - ele agradece

- não precisa me agradecer Bill , e saiba que você é e sempre será importante para mim. Desde o primeiro dia que eu te conheci . - assumo

* por um instante derrepente um silêncio se instala entre nois dois , ali ainda perto da piscina sentindo a água batendo em nossos pés e um frio na barriga a cada segundo que o Bill me olhava e eu não conseguia desviar o meu olhar dos olhos dele . Sinto que vou cair para trás a cada centímetro que ele se aproximava de mim com o seu sorrisinho timido , e quando isso iria acontecer , o mesmo me segura pela cintura e eu fixo o meu corpo no dele com o impulso . O kaulitz não perde tempo e logo agarra os meus lábios, me beijando com muita vontade e desejo. Ficamos ofegantes minutos depois , e depois desgrudamos do nosso beijo . Eu sem pensar em nada , o abraço ali ainda sentada junto com ele encostando a minha cabeça sobre o seu ombro e sinto o Bill virar o seu rosto e dar um beijo em meu pescoço , fazendo todos os pelos do meu braço se arrepiarem com o seu toque , e logo eu sorrio .

- eu sou tão ruim em ficar muito tempo brava com você kaulitz! - digo rindo baixo ainda o abraçando e ele também ri

- eu também sou ruim em ficar sem fazer as pazes com você . - ele responde com sua voz abafada .

- no que mais você é ruim? - o questiono

- eu descobri uma coisa recente .. - ele responde me fazendo ficar com duvidas .

- me conte .. - pergunto soltando os meus braços em volta dele e paro o olhando ansiosa.

- descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave - ele diz e eu sorrio tímida.

- e você já tentou ? - pergunto e ele sorri

- bem ... não! E não espere um dia que eu tente , porque se isso acontecese, eu morreria. - ele fala e eu o beijo

- eu não suportaria em te perder Bill. Jamais! - respondo voltando o olhar

- eu também não conseguiria morena - ele me responde e o mesmo me da um selinho e um beijo na testa .

*ficamos ali abraçados por um tempinho. Entramos e fomos para a cozinha , almoçamos juntos e ríamos o tempo todo . Quando eu estava lavando a louça suja enquanto o Bill secava e guardava nos armários, eu acidentalmente deixo um copo cair dentro da pia e ele acaba quebrando. Quando vou pegar, me assusto e corto o meu dedo.

- aiiii - grito de susto e de dor quando sinto o corte .

- o que aconteceu bella ? - Bill larga os pratos em cima da mesa rapidamente e vem correndo na minha direção.

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora