(Quando minha mãe me chamou , só consegui sair da cama rapidamente num pulo e peguei meu computador e o guardei . Só consegui respirar fundo e abrir a porta)
Bella: oi mãe.
Hendi: o que houve ? Ocorreu algum problema?
Bella; problema ? Ahh não.. que problema seria esse ?
Hendi; você está muito nervosa.
Bella : sabe o que , que é mãe!? É que eu estava praticando exercícios físicos pelas Internet.. aí eu me cansei .
Hendi: ahh sim, já era de se esperar .
Bella: humrum
Hendi: olha , eu vim te avisar que sua leni e eu vamos viajar hoje as 10:00 e vamos voltar só amanhã de manhã.
Bella : vão viajar pra onde ? E pq ?
Hendi: vamos pra Boston (EUA) . Leni e eu vamos participar de uma entrevista ..
Bella ; e enquanto ao Tom ? Ele vai também?
Hendi: não! Ele ficará aqui com responsabilidade sobre você. Qualquer coisa que ocorrer Ele me avisará. Além disso , ele deve resolver algum problema da banda dele .
Bella: tem que parar de achar que controla todo mundo e que eu ainda sou uma criança. Eu já sou de maior de idade , não tem porque você ficar toda hora de olho em mim .
Hendi: não quero discutir. Já chega ! Só vim aqui te avisar e daqui a pouco estamos saindo .
Bella : ok .
(Minha mãe não disse mais nenhuma palavra e saiu da minha porta . Quando ela saiu , vários pensamentos vieram a tona.)
*pensamentos de bella Klum on
🧠 será que pode acontecer alguma coisa este dia ? Será que eu vou poder ficar momentos a sós com o Tom e conversamos juntos por um tempo ?
*pensamentos de bella Klum off
Bella : é minha oportunidade de chamar a atenção de um kaulitz .
(Minutos depois começaram a me chamar da sala , e eu corri para saber oque era . Quando percebi , era só a minha irmã pegando as malas e a minha mãe se despedindo do Tom.)
Hendi: é só um dia mas pra mim parece uma eternidade meu bem ..
Tom: eu sei hendi , logo volta Já está em casa . E tomara que dê tudo certo .
Leni: espero que sim !
Hendi: será!
Bella : vocês duas já vão?
Leni: já sim bella
Hendi: espero que você não saia de casa e apronte algo como você fazia na outra cidade mocinha.
Bella: já chega mãe!
Tom: por favor , não vão discutir novamente .
(Respondeu o kaulitz me olhando dos pés a cabeça)
Hendi: é claro que não... também, precisamos sair agora . Vamos leni !
Leni: vamos mãe!
(Então a minha mãe beijou o tom e o abraçou, enquanto minha irmã me abraçou e só disse tchau ao Tom. Não demorou muito e elas já tinham saido com o carro , enquanto Tom e eu ficamos na frente da mansão observando quando o Carro já estava longe em meio a estrada )
Tom: vamos entrar ?
Bella : vamos né , não tem muita escolha !
(Entrei pela porta e passei pelo Tom indo em direção a cozinha pegar um copo de água fingindo o ignorar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanficAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...