*já era de manhã e eu acordo com uma dor de cabeça terrível. Eu percebo que meu travesseiro estava molhado e o meu rosto estava humido , o que me indicava que eu estava chorando . Tive um pesadelo do qual não me recordo , mas quando eu desperto num susto e meu coração acelera eu sinto um calor atrás de mim e um braço voltado pela minha cintura . Olho pra trás com cuidado e vejo ele junto comigo.
- tommm ??? Mas que merda você está fazendo aqui comigo no meu quarto ? Enlouqueceu ? E se a minha mãe te pega aqui ? - falo já assustada
- psssiu Bella , calma que eu vou te explicar . - ele fala pondo a mão na minha boca me impedindo de falar.
- quer fazer o favor de sair daqui ? E se te pegam aqui ? - O questiono
- sua mãe e sua irmã saíram bem cedo hoje de manhã, disseram que precisavam ir à uma sessão de fotos de uma imprensa. Então fique tranquila que só tem nois dois em casa . - ele me justifica e fico menos nervosa .
- até pode ser que elas não estejam aqui , mas é bom que você saia . Eu não estou muito bem . - justifico
- com o que você sonhou Bella ? Quando entrei aqui vi que você estava chorando e resolvi ficar pra quando você acordasse com medo . - diz ele me olhando com preocupação.
- eu não me lembro Tom, eu não sei ... - respondo
- sabe que sempre vou estar aqui com você em todos esses momentos , não sabe ? - o mesmo me pergunta
- eu tenho medo Tom ! - exclamo
- do que você tem medo ? - ele me pergunta com confusão
- de você se cansar de mim , de ir embora com a minha mãe, te você me esquecer quando eu não estiver nesta casa - falo o abraçando de volta ainda ali deitados naquela cama .
- eu não vou deixar isso acontecer bella , eu não vou fazer isso ! - ele me responde e me abraça mais forte .
- você promete ? - o pergunto ansiosa encostada a cabeça sobre o peito do mesmo enquanto ele acariciava os meus cabelos .
- eu prometo princesa . Não tem porque ter medo ! Vou estar a todo momento aqui com você. - dizia ele dando um beijo sobre a minha testa .
- eu te amo Tom ! - assumo
- eu também te amo meu anjo. - ele fala sorrindo
••••••
*descemos juntos para a cozinha e preparamos o nosso café da manhã juntos . Sentamos em volta da mesa e enquanto provavamos as torradas e uma fatia de bolo com um bom capputino, ríamos das histórias que o Tom contava sobre as coisas engraçadas que aconteciam durante o show da banda deles , o Tokio Hotel.
- aiii jura ? Mentira ... - eu dizia entre risos
- é sério, uma vez o Bill chamou uma fã nossa para subir no palco . E quando ele ia deixar ela cantar um trecho da música que estávamos tocando , ele sem querer bateu o microfone no nariz da moça e demorou muito tempo pra parar de sangrar . Só via o desespero dele e da moça, enquanto eu e os outros meninos ficávamos rindo muito que chegava chorar. - ele dizia lembrando e rindo ao mesmo tempo.
- o Bill tem um jeitinho tão cuidadoso , ele ter feito isso sem querer deve ter deixado ele traumatizado tadinho - eu dizia rindo e o Tom do mesmo jeito .
- lembro também das vezes que éramos crianças, quando eu tinha que pular um tipo de degrau pro vídeo clipe , a minha perna Do nada dobrava e eu caia no chão. O implicante do Georg vivia tirando uma com a minha cara . - ele contava rindo mais ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanficAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...