25⛓️

297 12 0
                                    

[No outro dia]

P.v bella Klum

(Quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi arrumar o meu quarto e por um vestido fresco. Lavei o meu rosto e fiz uma skin care, passei só um protetor solar no rosto e desci para tomar café. )

Leni: bom dia bella

Bella: bom dia gente

Hendi: bom dia

Tom: bom dia

(Respondeu o kaulitz disfarçando seu olhar para mim e tomando a sua xícara de café)

Hendi: que horas chegou ontem bella ?

Bella: ahh cheguei em torno de umas 00:10 eu acho .

Hendi: veio junto com a leni ?

Bella: não!! Eu vim com o Michael.

Hendi: pensei que tinham vindo juntas .

Leni: não Mãe! A bella quis vir mais cedo e eu fiquei lá bebendo com os meus amigos .

Hendi: espero que não me apareça nenhuma manchete com o nome de vocês manchando a reputação dessa família.

Tom: meu bem , acho que você exagera um pouco em questão disso .

Hendi: não é exagero ! É precaução.

Leni: fica tranquila mãe.

Bella: é !

(Naquele minuto algo me dizia que houve alguma coisa ontem na festa. E eu estava envolvida em alguma fofoca . O Tom me olhava com deboche e ao mesmo tempo disfarçava na frente da minha irmã e da minha mãe. )

(Tomamos o nosso café da manhã, e a primeira pessoa a se levantar da mesa foi o Tom )

Tom; bom , vou sair agora hendi .

Hendi: aonde vai meu amor ?

Tom: vou à casa do Bill .

Bella: eu também vou !!

(Falei de surpresa e o Tom me olhou arquiando as sobrancelhas. )

Hendi: por que quer ir na casa do Bill ?

Bella: fiquei de ir vê-lo novamente em sua casa . Espero que não se importe se eu te acompanhar Tom.

Tom: é claro que não bella . Só vou subir pra me trocar e já podemos ir .

Bella: vou subir e trocar essa roupa também, é rapidinho .

Tom: está bem .

(Nos levantamos e cada um foi pro seu quarto , enquanto minha mãe e a leni ficaram na mesa tomando o seu café da manhã)

(Subi no meu quarto e escolhi um vestido preto , nada muito simples nem muito chique .)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora