21⛓️

362 20 0
                                    

P.v bella Klum

No outro dia de manhã eu já tinha sido acordada pela minha irmã me chamando na porta do meu quarto .

Leni: bella ? Bella ? Acorda , acorda , acorda!!

Bella: ahh Leni , deixa eu dormir .

(Falei sonolenta)

Leni: você não sabe quem vem aqui pra casa hoje pra almoçar com a gente .

Bella: de quem você tá falando?

Leni: do Michael !

Bella : o que ???

(Falei num susto mas por outro lado bem animada . O Michael é o meu melhor amigo desde a infância. Nos conhecemos na Alemanha numa escola lá aonde eu estudava . Nos sempre fazíamos tudo juntos , só por um tempo depois que eu me mudei , perdemos um pouco daquele contato que tínhamos. )

Bella: mentira ! É sério?

Leni: é claro que sim ! Ele me mandou mensagem hoje de manhã falando que soube que você voltou aqui pra casa e ele disse que veio morar aqui na cidade também e que queria vir te ver e nos visitar . Comentei com a mamãe e como ela gosta muito dele como se ele fosse um filho também, ela concordou e mandou preparar um almoço especial .

Bella: aii , isso é incrível. E que horas são agora ?

Leni: você como uma boa preguiçosa não coloca o alarme pra despertar não é ? São exatamente 11:00 .

Bella: mas já? Está perto do almoço praticamente.

Leni: então começa a se arrumar logo !! Eu sei que você demora muito no banho.

Bella: você tem razão!

Leni: vou lá na cozinha .. espero você na sala quando estiver pronta .

Bella: tudo bem !

(Uma coisa que só a minha irmã sabia é que no tempo que Michael e eu éramos bem juntos , nós dois tínhamos algumas conversas além de uma amizade , se é que vocês me entendem . Qualquer oportunidade a amizade nossa ganhava uma cor . Sempre fomos assim apartir da adolescência , mas sem nenhum compromisso sério.)

(Me levantei pulando da cama para tomar um banho e me preparar para esse reecontro . Entrei pro chuveiro e tomei um banho quente. Lavei e hidratei o meu cabelo e fiz um skin care no meu rosto e aproveitei pra passar um esfoliante na minha pele .)

(Quando eu sai do chuveiro sequei os meus cabelos e fiz uma escova . Escolhi a roupa um pouco digamos sexy pra isso . Além disso , depois da minha conversa com o Bill ontem a noite, eu sentia no dever de provocar o Tom assim como ele faz comigo.)

Bella: essa roupa é perfeita !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: essa roupa é perfeita !

(Eu já estava pronta , só coloquei um salto alto e meu perfume preferido .)

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora