30⛓️

260 14 3
                                    

*como eu queria que fosse o Bill e não o Tom . É uma merda estar nessa situação em amar uma pessoa e ela ser casada justamente com a sua própria mãe.

*reconheço que sou uma pessoa muito egoísta com o bill .

* o Bill não media esforços pra me ver sorrir. É uma pessoa doce, gentil., atenciosa e carinhosa . Eu gosto do Bill , mas acho que não na mesma proporção do Tom .

[Pensei comigo mesma]

Bill: você quer ir embora ?

Bella: talvez daqui a pouco , vamos voltar pro evento .

Bill: tudo bem então, vamos

*falou ele dando o braço pra que eu segurasse .

*entramos no salão, e do nada começou vários fleches de câmeras e microfones em cima da minha mãe , leni e do Tom. Enquanto eu e o Bill ficamos afastados

Jornalista : senhorita leni e hendi Klum, como andam a carreira de modelo de vocês? Como é experiência de vir a esse importante evento ?

Hendi: ahh é maravilhoso esse lugar, conversei bastante com alguns amigos da mesma agência que eu trabalho . E a carreira de modelo minha e da minha filha está indo super bem , em breve vamos estar com os books de fotos postados nas redes sociais, além da participação em entrevistas e nossos rostos nas capas de revistas .

Jornalista ; isso é incrível senhoritas . Mas até pouco ficamos sabendo da volta da sua filha mais nova chamada Bella Klum a Los Angeles. Ela também segue essa carreira de modelo ?

Hendi: ahh , não proporcionalmente. Já comentei sobre essa opção, mas não ela gosta muito de ser exposta na mídia.

Jornalista: e o seu marido ? Conhecemos ele por ser o guitarrista da banda Tokio hotel, juntamente do irmão gêmeo , o vocalista bill kaulitz . Como está o processo musical da banda senhor kaulitz?

Tom: está indo tudo muito bem . Em breve vamos estar com a agenda cheia de shows. E músicas novas .

Jornalista: muito bom senhor . Ahh , se nos permite senhorita Klum, queremos uma foto junto a sua filha Leni .

Hendi: ahh , mas é claro...

*respondeu a minha mãe e uma série de câmeras começaram a fotografalas.

●●●●●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●●●●●

Bill: se sente bem bella ? Parece um pouco triste ..

Bella: vamos embora Bill, por favor .

Bill: tudo bem .

*passamos por aquela multidão de fotógrafos. E minha mãe não tinha vista Bill e eu sairmos do local . Entramos no carro e começamos a conversar .

Bill: tem certeza que você quer ir agora pra a sua casa ?

Bella: pensando bem Bill, eu quero ir pra a sua casa hoje .

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora