49⛓️

120 8 0
                                    

Aviso !!!!
"Para melhor experiência , sensação e mistura de sentimentos deste capítulo,  a autora indica ler o capítulo ouvindo nos fones de ouvido , a música indicada no 49⛓️ que está tocando ". ( Justin Bieber - That Should Be Me ft. Rescaldo Flatts)

Trecho da música | Justin bieber
"O que eu faria, o que eu faria, para ter você aqui
Oh, eu, oh, eu, cometi um erro, por favor, me deixe tentar explicar
Oh, eu, oh, eu, fiz isso do jeito errado, mas agora eu sei
Que deveria ser eu, te segurando assim
Deveria ser eu, te dando um beijo
Deveria ser eu, te fazendo rir
Deveria ser eu, isso é tão triste
Deveria ser eu, isso deveria ser eu
Deveria ser eu, sentindo o seu toque
Deveria ser eu, me fazendo amor
Deveria ser eu, esse é o seu presente
Deveria ser eu, isso deveria ser eu"

Los Angeles | 09:30 hr

Bella Klum acordou naquela manhã com uma sensação de liberdade e uma vontade irresistível de explorar. Decidiu que era o dia perfeito para passear pelo shopping em Los Angeles, lugar onde sempre encontrava novas inspirações e, quem sabe, um pouco de aventura. Queria aliviar a mente das perturbações do dia anterior e estava decidida em não permitir que nada estragasse seu dia .

Vestiu-se casualmente, optando por uma roupa confortável e um par de tênis.

Ao descer as escadas até em direção a sala principal da grande mansão e recolher a chave do carro , ela é chamada a atenção pelo guitarrista , quando estendeu a mão para pegar as chaves do carro que estavam sobre a bancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao descer as escadas até em direção a sala principal da grande mansão e recolher a chave do carro , ela é chamada a atenção pelo guitarrista , quando estendeu a mão para pegar as chaves do carro que estavam sobre a bancada. Nesse momento, ele a pareceu na porta.

Pensa em sair para algum lugar especial Bella ? - ele perguntou, com um olhar curioso e um sorriso que ele sempre usava quando estava tentando ser casual.

Bella sentiu seu coração acelerar no mesmo segundo quando seus olhos fixaram nos do kaulitz.

- vou pro shopping kaulitz!

- não me chame assim,  sabe que não soa bem vindo assim da sua doce voz Bella ! - respondeu Tom.

- pare com isso Tom ! Vai que a minha irmã ou a sua própria mulher aparece nas escadas e ouve você dizendo isso pra mim ?

Tom deu alguns passos em sua direção, parando a uma distância confortável, mas suficientemente próxima para que Bella sentisse sua presença de maneira intensa. "E você vai sozinha? Posso te acompanhar, se quiser."

Bella sabia que a oferta de Tom era genuína, mas também sabia que os paparazzi estavam sempre à espreita, e a última coisa que precisava era de especulações sobre sua relação. Ela queria que fosse sua mãe ao saber primeiro do que a imprensa . Evitando fofocas .

"Tom, eu realmente aprecio a oferta, mas hoje eu prefiro ir sozinha", disse Bella, com um sorriso sem graça .  "Não quero chamar a atenção dos paparazzi. Você sabe como eles podem ser. Se começarem a nos seguir, vão começar a suspeitar de... coisas." E pare te tentar ser um homem puro e doce , isso não combina com você!

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora