12⛓️

473 26 2
                                    

[P.v tom kaulitz]

🧠Pensamento de Tom on

por que eu me sinto tão diferente ? Por que a bella me causa arrepios ? O quê tá acontecendo comigo? De qualquer forma eu preciso conversar com ela .

🧠pensamento de tom off

Tom: eu preciso falar com a bella .

(Logo depois que ela subiu para o seu quarto, eu Subi para tentar amenizar aquela situação incompreensível e também para avisar que eu tinha um show da banda na mesma noite , e se ela aceitaria ir junto comigo . )

Tom: bella ? Bella?

(Falei batendo na porta)

Bella : o que você quer ?

(Resmungou ela de dentro do quarto )

Tom: vamos conversar , por favor bella , abre a porta ..

(Quando ela finalmente decidiu me deixar entrar , ela parou encostada na porta me olhando com deboche .)

Bella : o que um kaulitz quer falar com uma Klum?

Tom: haha engraçadinha.. olha .. ainda se deve aquela cena incompreensível que passamos .. mas eu não quero repetir um problema de novo .

Bella ; hum

Tom: e eu quero te avisar que Bill me ligou avisando que hoje vamos ter um show da banda . Como sua mãe não está aqui e eu estou na obrigação de cuidar de você, eu quero saber se você vai querer ir comigo e os meninos .

Bella ; aiii .. sério?

(Falou ela entusiasmada)

Tom: é sério?

Bella: poxa .. eu vou adorar ..

Tom: pensei que iria dar uma de bruta e dizer "não "

Bella: fala serio Tom ! Nem um otário faria isso .

Tom: porém vamos ter regras mocinha ..

Bella : haha, engraçadinho.. já sou de maior , não preciso das regras de um papai.

Tom: para de me chamar assim caramba .. Sabe que eu odeio

Bella: foda-se kaulitz.. é um show, o que é particularmente uma festa . Vou ter a chance de conhecer vários gatos hoje .

Tom: sabe que vou mandar pessoas te vigiarem ,não é ?

Bella: depende .. esses seguranças são novos ?

Tom: por que a pergunta?

Bella : ahh , não é errado beijar caras novos sabe.

Tom: pensei que gostava dos mais maduros.

Bella : é ... mas uma fruta querido kaulitz, só cai do pé uma vez . E eu tenho que estar preparada pra a primeira mordida.

(Respondeu bella mordendo o canto do lábio)

Tom: você é muito idiota.. sabia ?

(Respondi me aproximando dela )

Bella : beleza então ..

Tom: por favor , não vai sair com qualquer pessoa pelo espaço do show sem me informar.. não beba muito e não aceite qualquer pedido de um estranho .

Bella: já acabou ?

Tom: já sim !

Bella : ótimo !

Tom: espero que você não desobedeça.

Bella: relaxa !

(Quando a gente ficou se olhando por alguns segundos .. o celular da bella que estava em cima da cama começou a tocar .. e quando a tela ligou , eu percebi um nome estranho chamado "Lian")

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora