Tom: eu queria que não tivéssemos nisso , eu acho que deixei meus sentimento tomarem conta demais dessa situação. E essa é a primeira vez que isso me acontece.
Bella: é tom , mas por alguma razão isso aconteceu , e talvez pelo destino do futuro isso tinha que ocontecer entre a gente.
(Disse ela chegando perto de mim e segurou a minha mão)
Tom: de qualquer forma isso tira a minha paz Bella . Sentir algo pela filha da própria mulher que sou casado pode trazer grandes consequências. e não estou dizendo sobre mim , mas me preocupo com você. E isso não é justo
Bella: as consequências que eu te digo e que te serve de conselho é que "pessoas confusas , perdem pessoas incríveis" , e "quem quer muito , acaba sem nada " .
Tom: você dizendo isso só aumenta mais as minhas dúvidas.
Bella: você não ama a minha mãe Tom ! Até a mídia pode ver isso . Você sabe disso ! Ela não é pra você, ela não pode te satisfazer assim como eu .
(Falou ela novamente com a voz manhosa e segurou o meu pescoço me puxando pra mais um beijo .)
Tom; me ajuda a resolver isso Bella .
Bella: eu vou esperar as suas escolhas Tom .
Tom: bella eu ...
(Falei nervoso e gaguejei sem saber o que dizer )
Bella: vamos pra casa . Você me precisa descansar .
Tom: se assim você deseja , então vamos.
(Fomos para o carro , e durante o percurso até em casa , nos dois ficamos de mãos dadas enquanto eu conduzia o volante e ela observava a estrada ) .
(Ao chegarmos em casa , eu estava um pouquinho exausto e a bella entrou comigo pela porta principal da sala ficando comigo junto no sofá. )
Tom: você deve estar cansada também , precisa ir dormir .
Bella: vou ficar aqui com você. E ao seu lado não posso me sentir cansada.
Tom: por que você tem esse controle comigo em ? Por que você ocupa a minha mente ?
Bella: e por que você é tão bonito assim em ? Não existe outra pessoa que me atraia tanto quanto você.
Tom; você jura ?
(Falei me inclinado um pouco e fiquei perto do rosto dela )
Bella: por que eu mentiria ?
Tom: insistia em mentir que não tinha uma obsessão por mim .
Bella: mas eu confessei a verdade logo em seguida seu bobo .
(Falou ela sorrindo)
Tom: confessou porque não aguentou quando você estava em meus braços e me beijando .
Bella: já pensou se minha mãe estivesse aqui e nos pegassemos juntos naquele maior love ?
Tom: eu não tenho medo de ser pego . E você tem ?
Bella: nem um pouquinho ..
(Falou ela toda risonha e eu à beijei intensamente)
Tom: depois da nossa conversa na praia eu assumo o risco com você senhorita Klum .
Bella; e eu também senhor kaulitz.
Tom: você é meio vício, sabia ?
Bella : à um jeito de você matar um pouquinho desse vício..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanficAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...