*já estava anoitecendo e eu estava no meu quarto lendo o meu livro com uma boa xícara de café. O céu estava nublado então eu me envolvi no meu cobertor . A casa estava muito silenciosa, minha mãe tinha saído sem avisar pra onde ia depois da nossa discussão. A Leni tinha me mandando uma mensagem falando que estava na casa de uma amiga dela . O Tom depois de ter me ajudado , voltou pra conversar com a minha mãe sobre a confusão que teve , e do meu quarto eu ouvia a briga dos dois .
* era em torno de umas 19:40 quando eu recebi uma mensagem , e resolvi pegar o meu celular pra ver quem era .
Mensagem on | Tom
●ainda está lendo o seu livro meu anjo ?
eu estava até poucos segundos atrás. Mas porque da sua●
pergunta Nick?●espero que quando estiver na página 38 , aceite o que ela tem a te oferecer.
De quem são esses três ingressos Tom ?●
●Achei que depois do dia de hoje , você iria querer espairecer a mente . Então pensei em te levar ao cinema hoje , e irmos numa lanchonete comer alguma coisa . O que me diz ?
seria perfeito , mas e enquanto a sua mulher ? O quê ●
vai dizer a ela quando ela voltar e você não estiver em casa ?●Eu menti e disse pra ela que eu estaria com o Bill está noite ensaiando solos de guitarra e violão.
Aliás, aqui tem 3 ingressos , isso significa que .... ●
• Isso significa que o Bill vai com agente . Eu sei que você também iria gostar se ele estivesse contigo hoje . Aliás, na mentira que eu contei pra Hendi , o Bill é o meu cúmplice e ele tem que aceitar . quero que você fique pronta as 20:40 , vou passar aí, me troco rápido e logo nos vamos pra nos encontrar com o Bill.
Você é incrível Tomm , muito obrigada por essa surpresa .●
●eu farei tudo pra te deixar feliz morena .
E você já faz●
●❤️
❤️●
Mensagem off | Tom
* eu estava super empolgada com esse tipo de "encontro" , eu sentia uma satisfação e uma sentimento tão forte por estar ao mesmo tempo com os dois irmãos. Cada um com sua personalidade diferente , mas ao mesmo tempo tão semelhante. Eu me sentia a mulher mais sortuda desse mundo ao lado deles .
* quando eu retirei os 3 ingressos pro cinema , eu os coloquei em cima da minha penteadeira . Mas enquanto eu estava folheando o meu livro, percebi escritas nas margens do livro e logo eu mando mensagem pro Tom retornando.
Mensagem on | Tom
você vandalizou o meu livro kaulitz rsrs?●
●não vandalizei , apenas escrevi alguns pensamentos que me vieram à mente , e alguns são sobre você ! Aproveitei o momento quando você subiu pro seu quarto pra tomar banho , encontrei o seu livro semi-aberto na cama e apenas escrevi com um Lápis as palavras que eu não consegui te dizer hoje de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanficAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...